MARACANÃ 3X2 BOA VIAGEM - AGORA O PÁSSARO METROPOLITANO ESTAR A DUAS VITÓRIAS DO ACESSO EM 05 JOGOS A DISPUTAR. DOIS DELES SÃO EM CASA CONTRA OS LANTERNAS

Juranilson que virou o homem gol do Maracanã marcou mais 2 Gols


O Maracanã mais uma vez terminou o 1º tempo perdendo e mais uma vez virou o placar no 2º Tempo,  saindo vitorioso e agora chegou aos 15 Pontos nos 5 Jogos de ida, estando a duas vitórias do acesso em 05 Jogos que faltam a disputar. Desta vez o derrotado foi o 3º col. Boa Viagem pelo Placar de 3x2.

O técnico Argeu dos Santos entrou em campo com a escala que anunciamos ontem que provavélmente seria. Com o tempo que noticiamos esta equipe aqui, já conhecemos um pouco do pensamento deste técnico, daí poderemos informar bem os leitores deste blog que estar bombando, nestes 03 meses de existência tivemos quase 5.500 visualizações.

Técnico Argeu dos Santos deverá buscar solucionar este problema da equipe maracanauense, que estar começndo o jogo meio lerda e levando gols, pois quem garante que toda vida vai virá.
Agora acontecerão os Jogos de Volta, todo cuidado é pouco embora a vantagem do Maracanã seja muito grande, diferentemente dos outros anos a equipe estar muito disparada e tem um elenco muito forte, portanto só uma catrástofe para tirar este time da elite do Futebol Cearense 2013.

Mais uma vez o Atacante Juranilson que vem se definindo como a grande contratação mais lucrativa da equipe, outra vez marcou 02 Gols, interessante como este atleta encaixou muito bem no ataque, até parece que este era o nome ideal, para o sucesso do ataque alviazul. O outro gol foi do voltante Pitter.

A formação do Pássaro Metropolitano foi a seguinte:
Alexandre, Izaquiel, Branco, Bengala e Gilberto (Pitter); Josivan, Reginaldo, Bibi (Abel Marinho)  e Dico (Giovane); Jessuir e Juranilson.

RESERVAS: Glauber, Paulinho, Mauricio e Bambam.

O próximo jogo do Maracanã será no próximo domingo (13 de Maio) as 16h no Estádio Sergão contra o Boa Viagem na cidade do mesmo nome.

COMENTÁRIO

As ultimas 06 contratações cairam como uma luva no time maracanauense e estar fazendo o Maracanã ser a equipe mais forte da competição e virtualmente classificada.
Que pena que ainda não temos estádio, por conta da incompetência da atual administração municipal, que ainda por cima vai subir a equipe só com 08 anos depois de fundação.
Os maracanauenses devem não se iludirem com o acesso e também não se enganarem, pois vão querer continuarem gastando carradas de dinheiro público nesta equipe, sem ter estádio e só para alguns gatos pingados assistirem e várias pessoas luxando com o dinheiro público maracanauense.
Logo, logo os esportistas terão a chance de dar um basta em tanta incompetência e abrir as portas para sangue novo.




Comentários