MARACANÃ 0X1 UNICLINIC - ALVIAZUL MARACANAUENSE NÃO JOGOU BEM E PODERÁ SAIR DA ZONA DE ACESSO DEPOIS DO COMPLEMENTO DA 8ª RODADA AMANHÃ


Maracanã 0x1 Uniclinic, realizaram um jogo fraco na abertura da antepenultima rodada do Campeonato Cearense 2ª Divisão 2012. Quem levou a pior foi o Alviazul Maracanauense que perdeu mais um jogo, no momento que jamais poderia, pois foi em mais um jogo de 6 Pontos e como em ano anteriores mais uma vez na reta final. Depois de uma boa fase no restante do  campeonato, está ameaçado a não conseguir o acesso a 1ª Divisão em 8 anos que disputa o Futebol Profissional.

O que é ísso hein? Parece algo sobrenatural, é de impressionar muito mesmo.
Neste momento a minha opinião é que ísso é fruto da incompetência da atual administração municipal, que desde o início fez tudo errado, geraram esta equipe na hora errada.
- Aonde é correto,uma cidade da estrutura como Maracanaú, a prefeitura fundar uma equipe sem ter estádio?
- Tem cabimento uma cidade como Maracanaú, uma prefeitura fundar uma equipe que não leve o nome da cidade? Dava para ter colocado o nome Sport Maracanaú ou Maracanauense é muito mais forte, é muito mais atrativo, por ísso com certeza traria mais energia positiva a equipe da cidade.
- Aonde uma cidade com a estrutura como Maracanaú, além de ser rica, aqui é repleto de esportistas competêntes, aí termos na Diretoria do Maracanã, gente que  antes nunca comandaram ou participaram ou integraram,  se quer um time de jogo de botão, diante dísso como que o Maracanã poderia ser uma equipe bem sucedida?
Portanto estar aí a explicação do fracasso do Maracanã até então no Futebol Profissional, até que faz uma boa campanha no início e meio de cada edição anual do Campeonato Cearense, também com as centenas de milhares de reais dos recursos públicos mal investido nesta equipe, não tinha como no mínimo ísso acontecer. Mas na reta final falta atitude de uma diretoria competênte, falta apoio da torcida com estádio lotado, etc. Não temos ísso por conta do que citei acima.

Na derrota de hoje para o Uniclinic o Maracanã mostrou uma indisposição, parece um pouco decepcionado, porque não tem a força da torcida, porque não tem um bom comando de diretoria para estar com eles conversando, animando, falhas também no comando técnico, pois a equipe é uma das mais indiciplinadas da competição, quase todos jogos tem um atleta suspenso e nunca o técnico cosegue repetir a equipe e se entrosar.
Diante dísso o Maracanã não jogou bem, como também o Uniclinic e aconteceram pouquíssimas chances de ambas as partes, sendo que o gol da vitória da Aguia da Precabura só aconteceu aos 41 minutos, do 2º Tempo, marcado pelo o Meia José Augusto.

O Uniclinic assumiu a 2ª Colocação com 14 Pontos, dependendo dos resultados de amanhã o líder Maracanã com 16 Pontos, poderá cair para a 3ª Colocação, se o  São Benedito em casa ganhar do lanterna Pacatuba e o Quixadá fora ganhar do Boa Viagem que está caindo pelas tabelas. Ambas equipes irão para 16 Pontos, mas terão 5 vitórias cada e o Maracanã só tem 4, por ísso poderá cair para a 3ª colocação.

A formação maracanauese neste jogo foi a seguinte:
Alexandre, Izaquiel, Branco, Bengala e Joãozinho (Bambam); Josivan, Reginaldo (Giovane), Pitter e Bibi; Dico (Juranilson) e Jessuir.
Técnico: Argeu dos Santos

AMANHÃ CONFIRA AQUI NESTE BLOG OS RESULTADOS DOS OUTROS JOGOS DA 8ª RODADA, CLASSIFICAÇÃO E A PRÓXIMA RODADA.

Comentários