ESPAÇO JOVEM 2X3 MARACANÃ FUTSAL - TIME MARACANAUENSE EMJOGO QUE VALIA A VICE LIDERANÇA DO GRUPO 02, A EQUIPE DEU O TROCO JÁ QUE HAVIA PERDIDO PARA ESTA MESMA EQUIPE NO JOGO DE IDA

                               Fabio Barbosa marcou o gol da vitoria

                                  Régis Rato - Técnico do Maracanã

                             Escala vitoriosa do time maracanauense

Depois mais detalhes...

Comentários

  1. Anônimo07:56

    Prezado Moacir,

    Você viu o jogo? Para mim, o Maracanã/Flamengo tem tudo para ser a sensação do campeonato.

    A equipe possui um grande elenco, começando pelo excelente goleiro e uma boa estrutura. O que não entendo é porque a equipe não consegue mostrar padrão tático. Não existe uma jogada ensaiada, padrão de marcação, ataque e variações. Já estamos na 7 rodada, 2 meses e meio de trabalho e não vemos nada.

    Para mim, a questão é simples, a equipe e o projeto é maior que o técnico. É nítido que o Rato está perdido, comprovado pela estapafúrdia entrevista no final do jogo. O que que foi aquilo? Simplesmente desespero que quem não está dando conta do recado.

    Abraços,
    Marcos Aquino
    Conjunto Industrial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos como sou muito bairrista não sou a favor desse tipo de parceria, com uma equipe como o Flamengo. Alto Santo, Camocim, Horizonte, Russas, etc já foram campeões cearenses e nem precisaram colocar o nome de um time de fora junto com o seu para conseguir ísso.
      A respeito do elenco atual do Maracanã Futsal, acho bom sim. Mas era para ser melhor se tem uma parceria com uma equipe de nível internacional como o Flamengo.
      Como já falei antes neste BLOG, não dar para entender, como uma equipe tem uma parceria com um Flamengo E não tem nenhum atleta do Rio ou de outro estado, todos são daqui mesmo, coisa que uma diretoria 100% maracanauense contrataria.
      O que me parece é que esta parceria com o Flamengo é só a danação de Marketing da Prefeitura e deve está pagando muito caro por ísso, mas dentro de Quadra a equipe é apenas um time bom e simples. Pois os grandes favoritos da competição são o Alto Santo e o Horizonte.

      Excluir

Postar um comentário