CAMPEONATO CEARENSE MÁSTER 2012 - AGORA SÓ 06 EQUIPES LUTAM PELO TÍTULO

Definida ordem dos jogos da 4a fase

A Comissão Executiva do Campeonato Cearense de Futebol Master esteve reunida e definiu a ordem dos jogos da 4ª fase da competição. As seleções Quixeramobim e Guaiúba, por terem melhores campanhas até o momento, terão mando de campo na última rodada da fase.

A bola já rola no próximo sábado, dia 26, com a realização de duas partidas: Iguatú/Gameleira x Quixeramobim, e Nigian x Guaiúba. No sábado seguinte, 2 de junho , O selecionado de Eusébio recebe Nigian e Quixadá recepciona Iguatú/Gameleira. Finalizando a fase, dia 9 de junho, Quixeramobim joga contra Quixadá e Guaiuba enfrenta Eusébio. As partidas semifinais, em estádio neutro, serão dia 16 de junho e finais dias 23 e 30 de junho.

O atacante Paloma (foto) – que foi atleta de futebol profissional, é o reforço da seleção de Quixeramobim visando à conquista do bi na competição. Embora já tenha jogado nas três ultimas partidas somente contra o selecionado de Icó, no último sábado, é que Paloma balançou o “barbante”. Quixeramobim e Guaiuba têm, até o momento, a melhor media de pontos na competição: 2,5 pontos por jogo. Vale salientar que a média de pontos ao longo de toda a competição é o critério para definição da ordem dos jogos finais da competição que, assim como ocorreu ano passado – e foi sucesso – a decisão do evento será em dois jogos em - ida e volta- com melhor seleção fazendo último jogo em seu estádio.

Por Danielle Silva
Assessoria de Imprensa

Fonte: www.showdefutebol.com.br

Comentários