BOA VIAGEM X MARACANÃ - TIME MARACANAUENSE, TERÁ UM DESFALQUE MAS QUEM ENTRARÁ NA EQUIPE ESTAR BEM, ATÉ JÁ MARCOU GOLS

            Volante Pitter é o substituto do Reginaldo que estar suspenso

O Pássaro Metropolitano, volta a campo neste domingo para o seu 6º jogo do total de 10 que tem a fazer, até chegar a 1ª Divisão do Campeonato Cearense 2013. Será o Jogo de Volta contra o Boa Viagem as 16h na cidade do mesmo nome no Sertão Central. Na Fase Final do Cearense 2ª Divisão 2012, que os Jogos de Volta desta fase começarão neste Domingo dia 13 de Maio, o Maracanã vencendo estará a 3 Pontos do acesso em 12  que ainda disputará.

Para este confronto o técnico do Maracanã Argeu dos Santos terá que obrigatoriamente realizar pelo menos uma mudança em relação a equipe que atuou no domingo passado por conta da suspensão do volante Reginaldo.
Ainda terá outra que será a volta do Lateral Esquerdo Joãozinho, depois de cumprir suspensão.
Outro também que poderá desfalcar é o Atacante Dico que estar sentindo dores e o meia atacante Giovane poderá entrar no seu posto.
Esta é uma sina do Argeu, sempre tem um problema que  lhe  impede de repetir a mesma formação de um jogo para o outro.

A expectativa é muito grande para saber como o Maracanã vai se comportar nestes ultimos 5 Jogos e se vai mesmo confirmar o acesso, pois outrora tambem esteve tão perto como agora e titumbeou e amargou mais um fracasso que perdura por quase uma década que tenta chegar a elite do futebol cearense.
Eu particularmente acho que chegará neste ano, pois diferentemente dos outros anos que quase ísso aconteceu, não tinha o bom elenco que tem hoje, como também não tinha uma grande diferença de pontos enorme para o 3º colocado, como acontece neste ano a 5 jogos do termino da competição.

Infelizmente não a uma empolgação enorme na cidade, tudo ísso por conta da incompetência da atual administração municipal que torrou centenas de milhares de reais nesta equipe em detrimento dos outros esportes da cidade e  para só gatos pingados assistirem os jogos desta equipe, já que não houve um planejamento de primeiro se ter um estádio e depois entrar numa competição estadual.

A provável formação maracanauense contra o Galo do Sertão será:
Alexandre, Izaquiel, Branco, Bengala e Joãozinho; Josivan, Pitter, Bibi e Dico (Giovane); Jessuir e Juranilson.

CONFIRA NESTE BLOG O RESULTADO E DETALHES DESTE JOGO A PARTIR DAS 18h DESTE DOMINGO, COMO TAMBÉM OS OUTROS RESULTADOS, CLASSIFICAÇÃO E A PRÓXIMA RODADA. 







Comentários