PROPOSTAS PARA A MELHORIA DO FUTEBOL AMADOR MARACANAUENSE


O Futebol Amador maracanauense vai ganhar muito, tendo um grande representante na Cãmara, um esportista que esteja no dia a dia e com o poder que vai ter sendo Vereador, fará muitas coisas significantes, aumentando muito o trabalho em relação áo já realizado. Então o ideal é que este candidato a Vereador tenha um trabalho de muitos anos, seja uma pessoa inteligente, mostrando que vai também se sobressair bem em tudo aquilo que um Vereador deve fazer mas levantando mais alto a Bandeira do Futebol Amador. Os amigos prestando bem atenção varios segmentos tem um Vereador, é a Educação, é a Saúde, é a segurança, etc, entaõ o Futebol Amador maracanauense que movimenta milhares, desde o torcedor aos atletas em 200 equipes aproximadamente, poderá ter o seu Vereador. Este segmento terá mais condições de conseguir maior apoio da Prefeitura e outros inúmeros benefícios que o Vereador terá condição de fazer por fora. Portanto estou colocando o meu nome a disposição dos esportistas pois sinto capacitado e tenho um imenso trabalho realizado que me dar esta condição de estar na Camara Municipal a partir de 2013 e dentre tantas e tantas propostas,destaco:

- Fiscalizar os recursos da Secretaria de Esporte, eu que sei o custo de tudo, marcarei colado para não haver desvios, como aconteceu outrora.

- Reinvidicarei constantemente do poder executivo municipal mais recursos para a Secretaria de Esporte, é ínadimissível, a Prefeitura poder anualmente gastar centenas de milhares de reais no esporte e esta liberar menos de R$ 100.000,00 para promover as competições do municipio, ai ficam gastando 4 vezes ou mais anualmente com um time profissional para só gatos pingados assistirem, essa farra vai acabar.

- fiscalizar os gastos no time profissional também, se este continuar sendo apoiado 100% pela a Prefeitura, vai acabar esta de fazerem farra com o dinheiro público, brincando de fazer futebol profissional, viajando por ai a fora, comendo bem, pagando milhares de reais a pernas de pau, isso vou combater.

- Não cobrar Inscrição nas competições que COORDENO;

- Não cobrar taxa para marcação de jogos amistosos;

- Dobrar a premiação que é doada nestas competições;

- Premiação individual a Todos os atletas que atuarem nas finais das competições que coordeno;


- Realização da TAÇA DOS CAMPEÕES com boa premiação financeira, em Janeiro de cada ano, envolvendo os campeões até então das competições que coordeno, serão um mês de competição, so com jogo de ida eliminatório; Possivelmente todos os jogos serão em um Estádio.


- Realização da COPA DE MARACANAÚ no mesmo periodo da COPA DO BRASIL e também com 86 participantes, todos os jogos também serão a noite e terão Trio de arbitros, em cada fase será só um jogo eliminatório. Terá boa premiação financeira e possivelmente todos os jogos serão em um Estádio.


- Lutar para que os atletas de destaques do município tenham um emprego na prefeitura e na época que o Maracanã estiver jogando estes possam integrar a esta equipe, já que do jeito que estar ai ninguém quer, pois o time a cada ano só tem 3 a 4 meses de atividades.

- Sorteio semanal de artigos esportivos para as equipes associadas na entidade que sou Presidente;

- Aumentar a divulgação do Futebol maracanauense com Jornal colorido, videos na INTERNET e Televisão, etc;

- Fortalecimento da Arbitragem com formação de novos arbitros e curso reciclagem todos os anos, elevando o sucesso deste quadro nas minhas competições e buscando espaço também para estes atuarem em outras cidades.

Comentários