PREFEITO ROBERTO PESSOA PROMETE ENTREGAR O ESTÁDIO MUNICIPAL COM CAPACIDADE PARA 4 MIL PESSOAS AINDA ESTE ANO

Este é o modelo do estádio  que a atual administração prometeu a 8 anos atrás e agora no final do seu 2º mandato poderá entregar um bem aquém, é para revoltar toda a cidade


O Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa em entrevista hoje a tarde na Central Radcom FM 106,3 de Maracanaú, anunciou que até   Setembro entregará o Estádio Municipal com capacidade de 3 a 4 mil pessoas. Disse que falta só a licitação, como tudo é com pré moldados, logo estará pronto e ainda será entregue este ano. 

A entrevista foi lá no Estádio Domingão em Horizonte, na ocasião ele estava acompanhando a vitoria do Maracanã 2x1 Pacatuba.

O Roberto Pessoa falou que na 2ª Divisão Cearense 2012 quase todas as equipes são do mesmo nível, por isso não temos surpresas, mas o Maracanã é mais qualificado. Sobre o nome Maracanã, o Prefeito falou que tem tudo haver com o município, pois é o nome de um pássaro que frequentava muto a lagoa de Maracanaú, no passado. E que não poderia colocar o nome Maracanaú, pois já tem uma equipe amadora de muitos anos com este nome.
A respeiro do Maracanã Futsal com a parceria com o Flamengo tem a melhor equipe do campeonato cearense, pode até não ser campeão,mas é a melhor.
COMENTÁRIO
Este Estádio com pequena capacidade era para ter sido feito logo nos dois primeiros anos de administração da era robertista de 8 anos de duração. Eu sempre falei que isso era possível, mas por incompetência não fizeram e agora em ano de eleição querem amenizar a indignação dos esportistas com este mini-estádio.
É bem provável que não entreguem este ano, pois estar muito encima, geralmente uma construtora promete entregar em um determinado prazo, só que entrega muito tempo depois.
A respeito do nome da equipe poderia ter colocado Sport Maracanaú, Desportivo Maracanaú ou Maracanauense, seria bem melhor do que o nome Maracanã, pois esse deveria ser o mascote do time e não o nome. Como leva o nome de um dos maiores estádios de futebol do mundo, a equipe local que nem estádio tem, com este nome estar sendo é  xacota para muita gente.
E sobre a equipe do Maracanã/Flamengo Futsal o prefeito exagerou esta equipe ainda não pegou as grandes favoritas ao titulo na competição, o Horizonte e o Alto Santo, para ver se é boa mesmo. E ainda tem muitos jogos na competição para esta ser melhor testada.  Outra coisa para ser campeão cearense igualmente a muitas equipes do interior do estado, não precisa de parceria com equipe de fora não, pois se for campeão vão dizer que só foi por causa deste time de fora e aqui temos pessoas competêntes para fazer uma equipe de futebol vencedora tanto no Futsal como no Futebol Profissional.
A atual administração é que não soube formar uma diretoria competênte, aí fica luxando com centenas de milhares de reais  público, brincando de fazer futebol, representando muito mal a nossa cidade ao longo destes 8 anos.

Comentários