PACATUBA X MARACANÃ - SERÁ HOJE AS 15h30, ASSIM QUE TERMINAR DIVULGAREMOS AQUI MUITAS INFORMAÇÕES DESTE JOGO

     A expectativa que o Bambam jogue bem, este que ainda não     teve uma boa atuação.

O Pássaro Metropolitano entrará em campo mais uma vez na FASE FINAL do Campeonato Cearense 2ª Divisão 2012, hoje a tarde a partir das 15h30 contra o Pacatuba e logo que terminar este jogo, traremos muitas informações neste BLOG. O Maracanã vai ter muitas novidades é o técnico Argeu dos Santos, procurando ainda acertar a equipe.

Logo de cara voltarão a formação titular o Zagueiro Branco e o Volante Josivan, que ficaram de fora da abertura da FASE FINAL, por conta de estarem cumprindo suspensão automatica do 3º cartão amarelo. Entretando o Atacante Dico estar fora por esta mesma suspensão.
O Técnico Argeu poderá fazer  outras mudanças por conta que o rendimento da equipe deixou a desejar no empate contra o Quixadá, o Jessuir que já estar recuperado da Dengue poderá voltar no comando de ataque, o Lateral Izaquiel que estar se recuperando de uma contusão poderá ficar de fora, estar dependendo da liberação do Departamento Médico. Poderá não começar logo com o Atacante Bambam (foto) na posição de meia Atacante por conta da equipe dele não ter tido boas atuações nas duas ultimas partidas.
Então o empate  dentro de casa contra o Quixadá custou muito caro, pois já perdeu a vantagem dos 2 pontos já que saiu do G.2 de acesso a elite do futebol cearense de 2013.
Provavélmente a formação alviazul maracanauense será:
Alexandre, Izaquiel (Gilberto), Branco, Bengala e Joãozinho; Josivan, Reginaldo, Mauricio e Bibi; Jessuir (Bambam) e Juranilson.
Técnico: Argeu dos Santos
Auxiliar Técnico: Cerezo

O técnico Argeu dos Santos lamenta o não comparecimento do torcedor maracanauense aos jogos, espera que quem acompanhar pela a imprensa no qual fazemos parte com este BLOG.

O elenco deverá ter uma premiação muito boa pela a vitoria, no jogo passado a Diretoria do time maracanauense ofereceu R$ 4.000,00, mas deixaram de ganhar já que só empataram.

Comentários