PACATUBA 1X2 MARACANÃ - ALVIAZUL MARACANAUENSE GANHOU A PRIMEIRA AOS TRANCOS E BARRANCOS E ASSUMIU A VICE LIDERANÇA

Atacante Juranilson, marcou mais uma vez, de pouco a pouco vem sendo a melhor contratação do ultimo pacote de 6 contratados na reta final da 1ª Fase


O Alviazul maracanauense encontrou o caminho da vitória na Fase Final do Campeonato Cearense 2ª Divisão 2012, depois de uma fraca estreia, hoje venceu de virada o Pacatuba por 2x1, mas a equipe não jogou muito bem, esta equipe tem muito o que melhorar, todos tem que dar um tempo para que esta consiga se entrosar. Foi mais uma péssima arbitragem, o nível desta, estar deixando muito a desejar nesta competição.

O 1º Tempo foi fraco, não teve gols, as duas equipes não construiram muitas chances para marcar, foi meio truncado, o Pacatuba retrancado e o Maracanã que disparadamente é melhor tecnicamente não conseguiu abrir o placar.

O 2º Tempo já começou muito movimentado, logo aos 03 minutos o Pacatuba abriu o placar, numa pixotada do volante Mauricio que cabeçeou erradamente e a bola sobrou de graça para o Elton abrir o placar para o time pacatubano.
Depois dísso o Maracanã foi mais ao ataque, se antes estava mais cauteloso, depois do placar adverso, foi mais pra cima a busca da virada, com ísso, 8 minutos depois veio o empate através do Atacante Juranilson que ultimamente vem sendo o maior destaque das ultimas contratações do Pássaro Metropolitano. Logo depois aos 18 minutos, veio a virada com o Atacante Jessuir que também estar muito bem na equipe, sempre que entrou marcou gols.
Em seguida o Maracanã foi só administrando o resultado, o Pacatuba bem que tentou pelo menos empatar, mas não obteve êxito. Logo depois foi expulso um atleta do Pacatuba e ficou mais fácil para o time maracanauense garantir mais 3 pontos e assumir a vice liderança da Fase Final.

No final do jogo foram expulsos dois atletas do Maracanã o Lateral Izaquiel e o zagueiro Bengala.

A formação vitoriosa do Pássaro Metropolitano foi a seguinte:
Alexandre, Izaquiel, Branco (Paulinho), Bengala e Joãozino; Josivan, Reginaldo, Mauricio (Abel Marinho) e Bibi; Bambam (Jessuir) e Juranilson
Técnico: Argeu dos Santos
RESERVAS: Adriano, Piter, Anderson e Giovane.

O Próximo jogo do Maracanã será contra a grande surpresa da Fase final o líder São Benedito, também em Horizonte no próximo domingo, dia 29 de Abril, a partir das 15h30.

COMENTÁRIO

O Maracanã jogou como uma equipe que pode chegar lá, não deu show de bola, mas mostrou um futebol de resultados, ou seja desse jeito o time pode subir, ganhando apertado aqui, ganhando bem acolá, empatando uma vez por outra, conquistando os pontos necessários para almejar o objetivo final que é o acesso.

Aqui prá nós pra que show de bola se quase ninguém vai assistir os jogos.

Agora era prá ser tudo diferente, a equipe jogando em Maracanaú mesmo, embora num estadiozinho com capacidade de poucos milhares de pessoas e com apoio maciço dos maracanauenses, podendo até jogar muito bem, pois com a boa presença de público o time fica mais motivado, ísso já foi dito pelo Técnico Argeu dos Santos.

Outra coisa é inadimissível o montão de dinheiro que já foi torrado com este time, para só gatos pingados assistirem, já que a equipe fica pirambulando, fazendo mando de campo por tudo que é canto.

Dá prá confiar que a equipe vai melhorar técnicamente, quando os atletas que foram contratados ultimamente tiverem mais entrosados. Agora é preocupante a deficiência da equipe no sistema defensivo, contrataram só o Zagueiro Branco de reforço para a reta final e este já mostrou que é muito limitado, ai vem sendo substituido constantemente, como é que pode se o cara foi contratado para ser a solução defensiva da equipe, neste setor, já que os outros não vem saindo bem na dupla com o prata da casa Ricardo Bengala.

Contra o líder São Benedito no próximo domingo, será um teste de fogo, contra uma equipe que estar muito embalada.


Comentários