MARANGUAPE 0X1 MARACANÃ - O PÁSSARO METROPOLITANO ESTAVA COMPLETAMENTE DIFERENTE DA EQUIPE QUE GOLEOU POR 7X1 E NÃO APRESENTOU UM BOM FUTEBOL, POIS O EMPATE JÁ LHE DAVA A 1ª COLOCAÇÃO

Atacante Bambam  foi uns dos 5 atletas diferentes em relação a onzena que inciou o jogo da goleada de 7x1 na rodada anterior.


O clássico metropolitano entre a equipe de cidade de Maranguape e o Maracanã do seu ex-distrito Maracanaú, foi um jogo histórico em que o Maracanã venceu por 1x0, gol de um maracanauense, Giovane, este resultado empurrou ainda mais o Maranguape para a 3ª Divisão, pois vai disputar um jogo extra com o Quixadá e dificilmente escapará, já que o canarinho do sertão estar mais forte.

Com esta vitoria o Maracanã terminou disparado na 1ª colocação do GRUPO 01, garantindo 02 Pontos adicionais na fase final do Campeonato Cearense 2ª  Divisão 2012, que contará com 6 equipes com jogos de ida e volta, totalizando 10 rodadas e o campeão e vice campeão estarão na elite do futebol cearense em 2013.

O jogo não foi muito bom, o Maracanã do Técnico Argeu Santos, durante todo o jogo não indo muito ao ataque, confiando que o empate já garantia a primeira colocação. O Maranguape que precisava da vitoria para pelo menos garantir a vantagem de jogar o jogo de volta em casa no confronto extra que quem  perder também será rebaixado, além do Uruburetama no GRUPO 01, ia ao ataque aqui e acolá, não teve competência para conseguir o tão desejado gol.

Além do jogo fraco, todos acharam a arbitragem muito fraca também, o árbitro foi um emergente da arbitragem cearense o Joélio Silva, que mora no Conjunto Jereissati III, já teve uma equipe amadora de nome Fluminense, inclusive já participou de competições coordenadas por Moacir Neto e do Campeonato Municipal de Pacatuba, atualmente é técnico do aspirante do Verona também do mesmo conjunto habitacional. Desde a alguns anos resolveu ser arbitro de futebol, mas vem numa performace cheio de altos e baixos.

No 2º Tempo as equipes tiveram mais chances, o Maranguape se abriu mais e deu espaço para o Maracanã ir mais ao ataque, com isso o gol da tão desejada vitoria veio aos 26 minutos, através do meia Giovane, que tinha entrado a alguns minutos, depois de uma jogada de triangulação deste com o Bambam e o Jessuir.

O Maracanã entrou com uma formação muito diferente em relação a que goleou de 7x1 o rebaixado Uruburetama na ultima 4ª Feira, que manteve só o setor defensivo com exceção do Lateral Direito e o meia Bibi que marcou 3 gols no jogo anterior e o atacante Juranilson, portanto de cara tivemos 05 novidades, dentre elas a estreia do  Atacante Bambam (foto), confira:
- Alexandre, Gilberto, Branco, Bengala e Joãozinho; Josivan (Robson Carioca), Piter, Bibi (Abel Marinho) e Bambam; Juranilson (Giovane) e Jessuir
OUTRO RESERVAS: Adriano, Non, Robertinho e Dudé. 

CONFIRA EM OUTRAS POSTAGEM O COMENTÁRIO E RELATO DOS ATLETAS E MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA.

Comentários