MARACANÃ 3X0 SÃO BENEDITO - PÁSSARO METROPOLITANO SURPREENDE, TOMANDO A 1ª COLOCAÇÃO DE GOLEADA

                           Atacante Juranilson mais uma vez foi o grande destaque ao marcar 2 Gols

O Pássaro Metropolitano deu show de bola, ao golear por 3x0 o São Benedito, pela a 3ª rodada da Fase Final do Campeonato Cearense 2ª Divisão 2012, como falei antes, esta equipe tem tendência para crescer muito na competição e tem tudo para chegar ao acesso, o que é uma obrigação pelo o elenco que tem, pois já se foram 8 anos buscando ísso e centenas de milhares de reais públicos já foram desperdiçados nos fracassos um atrás do outro de 2005 prá cá.

Foi um jogo muito disputado, ambas equipes se atirando muito ao ataque, embora tenha surgido poucas chances, pois a marcação de ambas equipes estava muito atenta e sempre cada uma impedindo as finalizações da outra. Portanto o primeiro gol só saiu aos 42 minutos atrávés do bom atacante Jessuir, que estar muito bem no alviazul maracanauense.

Boa parte do 2º Tempo, foi a mesma tônica, com o São Benedito buscando mais o Gol, normal pois estava perdendo, mas foi o Maracanã que voltou a marcar, ísso só foi aos 37 minutos com o Atacante Juranilson (foto), o mesmo voltou a marcar novamente já nos acréscimos aos 47 minutos, decretando uma goleada super animadora, pois foi contra o ex líder e agora é o pássaro que estar no ponto mais alto da tabela de classificação.

Mais uma vez o Técnico Argeu dos Santos promoveu muitas mudanças na equipe, por motivo de força maior e por intolerância com aqueles que não atuaram bem no jogo anterior, como no caso do volante Mauricio e o Atacante Bambam que perderam a titularidade.

A formação maracanauense foi a seguinte:
Alexandre, Gilberto, Branco, Bengala e Joãozinho; Pitter, Reginaldo (Mauricio) e Bibi (Abel Marinho); Dico (Giovane), Jessuir e Juranilson. 
Técnico: Argeu dos Santos
Auxiliar Técnico: Cerezo.

RESERVAS: Glauber, Robertinho, Paulinho e Bambam.

Próximo Jogo do Maracanã será contra o Uniclinic na próxima 4ª Feira (Dia 02/05/2012), a partir das 15h30 no Estádio Antonio Cruz em Fortaleza.

Confira em outra notícia neste BLOG a Classificação da Competição.

COMENTÁRIO

Pela a equipe que o Maracanã tem é normal  este resultado e a expectativa é que vem mais excelentes resultados, acontecendo no final a sacramentação do acesso a 1ª Divisão 2013. É esperar que os erros do passado não sejam repetidos que era o sapato alto, acomodação ou falta de comando em alguns momentos se a equipe vier cair de produção ou haver alguns destendimentos no elenco.
 


 

Comentários