JORNAL O POVO DIVULGARÁ O CHELSEA/JEREISSATI I, BICAMPEÃO DA COPA UNEFORME ABERTA 2008/2009 NUMA MATÉRIA SOBRE OS SEMIFINALISTAS DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA 2012

Chelsea/Jer. I que tem 4 anos de existéncia já papou muitos  títulos o ultimo foi em Fortaleza na renomada Liga do Bairro Rodolfo Teófilo



É com uma imensa satisfação que pelo o 2º Ano consecutivo a minha entidade esportiva foi lembrada para indicar uma equipe que tenha o mesmo nome de uma das equipes que estão na reta final da Liga dos Campeões da Europa. Na Edição 2011 indiquei o Manchester/Parque Luzardo Viana do Presidente João Batista que no momento estar disputando a IV COPA UNEFORME DE FUTEBOL 2012, neste ano a ser procurado de novo, para indicar uma equipe de nome CHELSEA, indiquei o BICAMPEÃO 2008/2009 DA COPA UNEFORME ABERTA, dos Diretores Adailson, Jones e Valmar, dentre outros.

No ano passado o Manchester junto com o Barcelona de Pajuçara, foram levados ao Estádio Murilão em Fortaleza, onde tiraram fotos e participaram de uma matéria de quase uma página do Grande Jornal O Povo. Numa matéria sobre a Final da Liga dos Campeões 2011, foi muito legal, de centenas de equipes que fazem o Futebol Amador da Grande Fortaleza, com certeza todas queriam participar de uma homenagem dessa.

Neste ano o Jornal O Povo já vai fazer logo é dos semifinalistas, e o CHELSEA que é filiado a UNEFORME estará participando, quando os diretores Adailson e Jones, receberam a notícia já ficaram super satisfeitos com a novidade e já me agradeceram demais, também confesso que estou, diante de dezenas de entidade esportivas, a gente ser lembrado, é muito satisfatório mesmo. E outra, ver um campeão de uma competição que você coordena sendo divulgado por uma das maiores empresas de meio de comunicação do Nordeste.

Portanto é só aguardar, e quando sair a matéria esta vai ser reproduzida aqui, com certeza.

Comentários