AS CURTINHAS DO DIA 17 DE ABRIL

- A cada dia os esportistas estão percebendo cada vez mais como será muito bom para o futebol maracanauense, quando eu for vereador, pois tudo que eu já fiz, mostra que sou competênte, capaz, que gosto muito desse esporte e tenho muito apreço por todos os esportistas. 
Todos estão gostando muito das minha idéias que pretendo colocar em prática, a partir de 2013.
Quase todos os dias venho recebendo confirmaçôes de apoio, ísso é muito estimulante, para cada vez mais trabalhar com muito afinco;

- Em Pacatuba 05 equipes participarão do INTERMUNICIPAL DE CLUBES 2012 que começará dia 21 de Abril, todas terão o apoio da Prefeitura e em Maracanaú, não teremos nenhuma. Ísso é uma vergonha!!! 
Em Maracanaú a administração municipal tem direito anualmente de  gastar centenas de milhares de reais no esporte, daria muito bem para tirar só alguns milhares de reais desta fortuna para todos os anos apoiar os melhores colocados do Campeonato Municipal do ano anterior que quisesse participar do INTERMUNICIPAL. Mas não, equivocadamente a administração gasta turbilhões num time profissional que acumula fracassos atrás do outro e só alguns gatos pingados acompanham este time, diferentemente do Futebol Amador que tem centenas e centenas de esportistas nos campos quase que diariamente.

- A  cada dia que se passa este BLOG fica mais visitado, por ísso tenho gosto de me dedicar até mais de uma hora diariamente colocando no mínimo de 3 a 4 notícias diariamente, buscando fazer com que o montão de gente que estão acessando tenha boas informações e fique vendo todos os dias, divulgue como esta pagina da INTERNET é legal. Quero agradecer os acessos até de outros lugares por ai a fora, que desperta o interesse de saber informaões do esporte maracanauense. Até hoje tivemos cerca de 3.300 acessos em 2 meses e 13 dias de existência.

Comentários