OPINIÃO DOS DESPORTISTAS MARACANAUENSES


"Estar otimo o MOACIRNETOSPORTS na INTERNET, acesso direto, muito legal as noticias, essa de colocar diariamente os Jogos Amistosos que já foram marcados e de informar mais o que acontece em Maracanaú estar demais. Gostei muito do Regulamento da sua competição Moacir, parece que foi feito por Advogado. Parabéns" J. Batista - Pres. do Manchester/Pq. L. Viana.

" Moacir, quero que você saiba que os 25 atletas dos SOLTEIRÕES F.C., Diretoria e esposas tem a honra e um carinho especial não só pelo o trabalho que você vem fazendo, mas a pessoa humilde e pacata que você é. são os votos de toda a galera e da união que os SOLTEIRÕES F. C. tem. Nós não somos só um time, pelo o respeito que existe entre atletas e esposas dento da nossa equipe. Os SOLTEIRÕES F.C. agora é uma familia." Cesar - Presidente do SOLTEIRÕES F.C.

" Vai ser bom demais se você for vereador moacir, dentre muitas coisas poderá fazer as competições sem cobrar taxa de inscrição."Elizilton-Árb. e Org. de COPAS.

" Dar muito bem prá você Moacir ganhar para vereador mesmo, é muito conhecido e poderá fazer muito pelo futebol amador, tem tudo para te elegerem já que entrará com menos de 1.000 Votos." Josué - Tec. do CRB/Vet.

" Se não fosse suas competições Moacir o Futebol Maracanauense estaria muito fraco, estas que são legais dão uma movimentação muito boa e empolga boa parte do ano." Valtinho - Tec. do D. da Vila/Pajuçara.

"Moacir um dia desse vi algumas pessoas da Pajuçara que me falaram que não tinha ainda em quem votar para Vereador e aí recomendei seu nome falando que era uma pessoa humilde, trabalhadora e inteligente, então eles me falaram que vão te procurar." Sargento Neto - ex-Pres da liga maracanauense e da Seleção municipal e atual Presidente do PT do B de Maracanaú.

" Moacir os torcedores mais fervorosos do MARACANÁ como eu não estamos tão pouco empolgados neste ano, além de fazer mando de campo muito longe, e embora estejam investindo até muito neste ano, estamos muito chateados com o que aconteceu ao longo dos anos, fracassos atrás do outro."Celio do Totolec -Despor tista que antes ia quase todos os Jogos também fora.

Comentários

  1. Ola moacir, estou sabendo da novidade, caso voce se candidate, pode contar com nosso apoio para que possamos ver um verdadeiro representante do esporte amador de maracanau trabalhando em prol de nosso esporte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário