OPINIÃO DA GALERA MARACANAUENSE


" Moacir eu li suas propostas no Jornal Esportivo Maracanauense viu, Vou cobrar a partir de 2013, tá" Dino - Diretor do Cearazinho/Mucunã

"Estar otimo o MOACIRNETOSPORTS na INTERNET, acesso direto, muito legal as noticias, essa de colocar diariamente os Jogos Amistosos que já foram marcados e de informar mais o que acontece em Maracanaú estar demais. Gostei muito do Regulamento da sua competição Moacir, parece que foi feito por Advogado. Parabéns" J. Batista - Pres. do Manchester/Pq. L. Viana.

" Moacir, quero que você saiba que os 25 atletas dos SOLTEIRÕES F.C., Diretoria e esposas tem a honra e um carinho especial não só pelo o trabalho que você vem fazendo, mas a pessoa humilde e pacata que você é. são os votos de toda a galera e da união que os SOLTEIRÕES F. C. tem. Nós não somos só um time, pelo o respeito que existe entre atletas e esposas dento da nossa equipe. Os SOLTEIRÕES F.C. agora é uma familia." Cesar - Presidente do SOLTEIRÕES F.C.

" Vai ser bom demais se você for vereador moacir, dentre muitas coisas poderá fazer as competições sem cobrar taxa de inscrição."Elizilton-Árb. e Org. de COPAS.

" Dar muito bem prá você Moacir ganhar para vereador mesmo, é muito conhecido e poderá fazer muito pelo futebol amador, tem tudo para te elegerem já que entrará com menos de 1.000 Votos." Josué - Tec. do CRB/Vet.

" Se não fosse suas competições Moacir o Futebol Maracanauense estaria muito fraco, estas que são legais dão uma movimentação muito boa e empolga boa parte do ano." Valtinho - Tec. do D. da Vila/Pajuçara.

"Moacir um dia desse vi algumas pessoas da Pajuçara que me falaram que não tinha ainda em quem votar para Vereador e aí recomendei seu nome falando que era uma pessoa humilde, trabalhadora e inteligente, então eles me falaram que vão te procurar." Sargento Neto - ex-Pres da liga maracanauense e da Seleção municipal e atual Presidente do PT do B de Maracanaú.

" Moacir os torcedores mais fervorosos do MARACANÁ como eu não estamos tão pouco empolgados neste ano, além de fazer mando de campo muito longe, e embora estejam investindo até muito neste ano, estamos muito chateados com o que aconteceu ao longo dos anos, fracassos atrás do outro."Celio do Totolec -Despor tista que antes ia quase todos os Jogos também fora.

Comentários