O QUE VEM POR AI NO FUTEBOL AMADOR!!!


O Futebol Amador maracanauense vai ganhar muito, tendo um grande representante na Cãmara, um esportista que esteja no dia a dia e com o poder que vai ter sendo Vereador, fará muitas coisas significantes, aumentando muito o trabalho em relação áo já realizado. Então o ideal é que este candidato a Vereador tenha um trabalho de muitos anos, seja uma pessoa inteligente, mostrando que vai também se sobressair bem em tudo aquilo que um Vereador deve fazer mas levantando mais alto a Bandeira do Futebol Amador. Os amigos prestando bem atenção varios segmentos tem um Vereador, é a Educação, é a Saúde, é a segurança, etc, entaõ o Futebol Amador maracanauense que movimenta milhares, desde o torcedor aos atletas em 200 equipes aproximadamente, poderá ter o seu Vereador. Este segmento terá mais condições de conseguir maior apoio da Prefeitura e outros inúmeros benefícios que o Vereador terá condição de fazer por fora. Portanto estou colocando o meu nome a disposição dos esportistas pois sinto capacitado e tenho um imenso trabalho realizado que me dar esta condição de estar na Camara Municipal a partir de 2013 e dentre tantas e tantas propostas,destaco:

- Não cobrar Inscrição nas competições que COORDENO

- Dobrar a premiação que é doada nestas competições;

- Premiãção individua a Todos os atletas que atuarem nas finais das competições que promovo;

- Realização da TAÇA DOS CAMPEÕES em Janeiro de cada ano envolvendo os campeões das competições que coordeno, a COPA DE MARACANAÚ no mesmo modelo e periodo da COPA DO BRASIL, com Trio de arbitros todos os Jogos.

- Sorteio semanal de artigos esportivos para as equipes associadas na entidade que sou Presidente;

- Aumentar a divulgação do Futebol maracanauense com Jornal colorido, videos na INTERNET e Televisão, etc;

- Fortalecimento da Arbitragem com formação de novos arbitros e curso reciclagem todos os anos, elevando o sucesso deste quadro nas minhas competições e buscando espaço também para estes atuarem em outras cidades.

Comentários