MARACANÃ - TEVE JOGO NO SEU MANDO COM APENAS 4 PAGANTES, QUE DESPRETIGIO

É um absurdo o descaso em maracanaú, a respeito do desperdício de dinheiro para o time profissional Maracanã ,que estão gastando muito no Campeonato Cearense, para um número hiper pequeno assistirem, ao ponto de no Jogo Maracanã 0x0 Arsenal, 5ª Feira passada (dia 22/03), ter só 04 pagantes. ísso é inaceitável, gastar centenas de milhares de reais públicos, para 4 pessoas assistirem.
Nos outros jogos do mando de campo do representante maracanauense teve os seguintes públicos:
- Maracanã 0x0 Maranguape, Dia 11 de Março, na rodada de abertura da competição: 64 pagantes de meia entrada e 36 inteira.
- Maracanã 3x1 Uniclinic, Dia 26 de Março: 2 pagantes de Inteira e 17 de meia entrada. 

Este é o reflexo dar atual  má administração municipal que não teve a competência de construir um Estádio, mesmo sendo pequeno, toda cidade com a população que Maracanaú e a arrecadação tem um bom Estádio. É obrigação cidade deste nível ter para sediar os grandes eventos esportivos e a cidade receber bons jogos em competições a nivel estadual e  nacional.

Outro agravante é a gente ver a equipe do Maracanã cheio de jogadozin limitadíssimo, que os nossos de maracanaú são infinitamente melhores. Como esta equipe é bancada 100% pela  Prefeiutra, que colocasse a maioria dos atletas do nosso munícipio, já que o Maracanã joga poucos meses no ano, porque não conseguiu ranking para disputar a Copa Fares Lopes. A Prefeitura poderia dar FAD (denominação aos empregos por indicação aqui em maracanaú) os atletas da terra como fazem em outras cidades por ai afora, que quando não tiver jogando estará trabalhando em um orgão público, a exemplo de um atleta que tinha anteriormente noMaracanã e de membros da atual comissão técnica.
Porque aguentar atletas que não calçam nem as chuteiras de muitos daqui, ganhar seus milhares de reais e nós tendo melhores aqui é substimar a nossa inteligencia, é fazer a gente de besta.









Sobre o Maracanã, o elenco estar tendo uma semana completa para treinar, se bem como estar sendo muito chuvosa, atrapalhou muito, mas tem tudo para estar bem preparada para pontuar com o Líder UNICLINIC no próximo domingo.

O Técnico Argeu dos Santos deverá repetir a mesma onzena que goleou a Aguia da Precabura na 2ª Feira passada, que será:

- Alexandre, Izaquiel, Bengala, Non e Robertinho; Josivan, Mauricinho, Bibi e Reginaldo; Dudé e Dico.

É uma vergonha

Comentários