MARACANÃ NA 2ª DVISÃO - PERDEU A LIDERANÇA DEPOIS QUE O UNICLINIC METEU 5X1 NO ARSENAL/CARIDADE

O representante maracanauense que só volta a atuar na 2ª Divisão do Campeonato Cearense 2012, no próximo domingo as 15:30 hs jogo de volta da 1ª Fase contra o Uniclinic, em que para assumir a liderança de novo do Grupo 01, terá que vencer de novo a Aguia da Precabura que estar fazendo uma excelente campanha neste ano. Cada vez mais cotada para voltar a 1ª Divisão 2013. Ontem em casa não tomou conhecimento do modesto time do do Sertão, o Arsenal, vencendo por 5x1, com gols do Caetano, Maxwell e Franklin. Com este resultado assumiu a liderança do Grupo com 9 Pontos, mesmo tanto do Maracanã, mas ganha no critério de Nº de Vitorias.

Agora são apenas 5 Jogos para ser conhecidas as 06 equipes que vão disputar a reta final da competição que é o hexagonal.
No Grupo do Maracanã estar muito acirrada a disputa para a 1ª Colocação que terá pontos adicionais para o Hexagonal. Estar se desenhando que os classificados do Grupo 01 serão Maracanã, Maranguape e Uniclinic.

No Grupo 02 já tem o Boa Viagem virtualmente classificados com 15 pontos Ganhos, 100% de aproveitamento até então. matematicamente são necessários 19 Pontos para se classificar. Este ainda vai disputar 15. As outras duas vagas deste Grupo estar tendo uma disputa muito acirrada. Em que no momento parece que todas cinco equpes brigarão acirradamente por estas, com mais chances para Barbalha e Quixadá.

Comentários