MARACANÃ FUTSAL - TIME JOGA AMISTOSAMENTE HOJE DE MANHÁ CONTRA O SUMOV

O MARACANÃ FUTSAL que igualmente o Futebol Profissional envergonha também os maracanauenses ao fazer péssima campanha no Campeonato Cearense de Futsal, depois de 1 ano de licença volta a participar da competição. Hoje as 10 hs da manhã em uma quadra no Conjunto Industrial em Maracanaú joga amistosamente com o Sumov, dando continuidade a preparação para estrear na competição que começará dia 24 de Março.
Esta equipe está com uma novidade que é a parceria com profissionais que desenvolve um trabalho com categoria de base para o Flamengo/RJ lá no Estádio Moreirão no Conjunto Industrial. Nada de muto otimismo é bom esperar prá ver o que vai acontecer porque se estes profissionais atuam é no campo como vão se dar bem na quadra. Falam que o Flamengo vai colocar jogadores na equipe maracanauense. Ora esta categoria de Futsal do Flamengo a gente quase não ver falar, a ultima informação que foi manchete nacional foi do craque Falcão que recebeu um não bem grande quando deu uma proposta de 50 mil  mensais para jogar no Flamengo e a Presidenta do time disse que a folha mensal não chegava nem a este valor.
Igualmente no Futebol de Campo no Futsal do MARACANÃ brincam de fazer futebol.
CONFIRA AS 14 EQUIPES QUE DISPUTARÃO O ESTADUAL 2012:

Dois grupos com sete times para as disputas do certame de 2012, as equipes jogam entre sí dentro dos respectivos grupos no sistema de ida/volta, classificando-se para as disputa da segunda fase as quatro melhores pontuadas de cada grupo.

- GRUPO A: Russas, Canindé, Horizonte, Juazeiro, Limoeiro, Mombaça e Uneuva
- GRUPO B: Alto Santo, Espaço Jovem, Itapipoca, Maracanã, Meruoca, Paracuru e Sumov.
           

Comentários