MARACANÃ FUTSAL - QUE SACANAGEM EQUIPE PODERÁ FAZER MANDO DE QUADRA NO CLUBE DO NAUTICO EM FORTALEZA

É demais a má adiministração municipal no esporte, depois de só o time de Futsal, fazer a fézinha e jogar no municipio pelo o Campeonato Estadual, já que a equipe de campo só joga fora, devido não termos estádio, pois é que agora estão querendo colocar a equipe para jogar no Clube do Nautico lá no outro lado do mundo. Um dos motivos o que parece é que é lá que atua uma equipe franqueada do Flamengo/RJ. A maior besteira esta parceria do Maracaná com esta equipe, pois o Flamengo nesta categoria inexiste.

Olha só esta historia, no ano passado ou foi no ano trazado eu assistindo um jogo da Liga Nacional de Futsal pela a TV a cabo, ouvir que o craque da bola pesada Falcão, havia tido uma conversa com a Presidente do Flamengo, visando a sua ida para este clube, aí quando ele pediu 50 Mil mensal para jogar nesta equipe, a Presidente falou que ela não gasta nem ísso mensalmente com todo o elenco, o craque saiu todo errado. Então um time como o Flamengo valoriza esta categoria? Aí o que vai dar esta parceria da Prefeitura de Maracanaú com este time.? Esta é mais uma atitude de como aqui brincam de fazer Futebol Profissional, igual aqueles riquinho que não entende nada de futebol, mas pagando muito caro por isso, com o recursos públicos. É de indignar muito... Os caras luxando com o nosso dinheiro pense!!!

Ouvir falar que a quadra do CADEE/Conj. Jereissati II onde o Maracaná antes jogava lá estar deteriorada, cadê a moral da atual administração para conseguir verba estadual ou federal para fazer uma reforma?

Sobre o CEFET que dizem que a quadra é espertacular, a estréia do Maracanã estar prevista prá lá, neste sábado as  20 hs de acordo com a tabela da Federação Cearense de Futsal, entretanto os outros jogos pode ser no Nautico. Aí já sabem né, só vão alguns gatos pingados, dentre eles um bocado de puxa sacos. O que minimiza a nossa indignação é que esta farra estar com os dias contados para terminar.

Comentários