MARACANÃ FUTSAL 2X3 ESPAÇO JOVEM - ALVIAZUL MARACANAUENSE QUE NÃO TEM QUADRA PRÁ JOGAR NO MUNICÍPIO VAI TAMBÉM FAZER SEU MANDO FORA PARA GATOS PINGADOS ASSISTIREM


A estréia do MARACANÃ FUTSAL no Campeonato Cearense 2012, foi o que muitos suspeitavam, com derrota e sem muita empolgação por conta da equipe copiar o mal exemplo da equipe profissional que só faz mando de campo fora. O jogo foi hoje a noite no Ginásio Paulo Sarasate e perdeu por 3x2 para o Espaço Jovem, que é uma equipe que estar longe de ser uma das favoritas ao título.

Segundo informações colhida pelo editor deste BLOG, a mudança do local da estréia do Maracanã que antes estava marcada para o CEFET MARACANAÚ foi por conta da não aprovação da Quadra deste Centro Educacional, por deficiência na iluminação, espaço fora de quadra até o alambrado fora do padrão, deficiência na marcação, etc.

Sobre a quadra do CADEE onde o alviazul maracanauense em anos anteriores já fez mando de quadra lá, esta praça esportiva estar deteriorado, for falta de manutenção e também a Comissão Técnica e o Grupo Gestor do Flamengo que faz uma parceria com a equipe local não querer jogar nesta quadra.

Isso é mais um absurdo no esporte maracanauense que sempre foi muito mal na administração municipal robertista. Com o que estão gastando e mais um pouquinho e jogando no nosso município era possível fazer uma equipe campeã, a exemplo do Camocim, Russas, etc que já tem este título nesta competição. Até onde vai tanta incompetência, as dezenas de milhares de esportistas maracanauenses na hora certa tem que dar um basta nísso, estão fazendo a gente de besta, brincando de participar de Campeonato Cearense e representando muito mal a nossa cidade, o pior gastando um montão do recurso público maracanauense.
 

Comentários