MARACANÃ ESTRÉIA NA 2ª DIVISÃO COM DESEMPENHO MUITO AQUÉM DO QUE DEVERIA APRESENTAR E APENAS EMPATA COM O MARANGUAPE

Decepcionante o início do representante maracanauense no Campeonato Cearense 2012, depois de mais de  um mês de preparação jogar mal e não fazer se quer um gol no atual elenco fraco do Maranguape é de revoltar todos.

O pássaro metropolitano na rodada de abertura do Campeonato Estadual 2ª Divisão 2012, não mostrou o futebol condizente com as Dezenas de Milhares de Reais já gastos e a equipe mais cara da competição, ao empatar em 0x0 com o fraco elenco do Maranguape que estar muito aquém das formações dos anos anteriores.

Acompanhei o Jogo pelas duas emissoras de rádios que não foram bem recebidas no Estádio Municipal de Trairí, sem uma boa condição das cabines de rádios, e notei o esforço dos narradores Tadeu Alves e Jean Amorim empurrando o time de qualquer jeito para fazer um gol, mas a fraqueza do alviazul maracanauense era maior, com os atacantes ficando muito tempo impedidos e ninguém de trás chegou com competência para marcar.

Pensei que o MARACANÃ tinha melhores atletas por conta do Técnico ser o vitorioso Argeu dos Santos, mas nada, é uma carrada de atletas desconhecidos da maioria e que igualmente aos 7 anos anteriores, parece que só vem papar fácil o dinheiro público maracanauense em detrimento do Futebol Amador que a cada ano perde benefícios em relação a era Julista.

Sobre o pássaro metropolitano fazer o mando de campo em Trairí a 132 KM de Maracanaú, ísso mostra a incompetência e o despretígio da atual administração municipal que não arranjou um estádio mais perto como o Estádio do Uniclinic em Fortaleza e o Domingão em Horizonte que jogasse na 2ª Feira, qual o problema ou na preliminar do Horizonte que jogou hoje. Não deu certo em Maranguape porque o Moraisão estar passando por reforma.

Era para a equipe maracanauense ter começado com tudo por conta de tudo que foi colocado a disposição do Argeu dos Santos, mas infelizmente esta cotinua com uma Diretoria incompetênte que não sabe contratar e fica dependendo da carrada de atletas fracos que os treinadores que passaram por esta equipe indicaram.

O próximo jogo será de novo no Trairí contra o Uruburetama que por enquanto fará mando de campo lá também, na próxima 5ª Feira (Dia 15 de Março) as 20:20 HS.

Todos os resultados da 1ª Rodada foram:
- GRUPO 01
Maracanã  0x0  Maranguape
Pacatuba  1x0  Uniclinic
Arsenal  2x2  Uruburetama
- GRUPO 02
São Benedito  3x2  Juazeiro
Limoeiro  1x2  Quixadá
Barbalha  0x2  Boa Viagem





Comentários