MARACANÃ - CONCORDARAM COM A OPINIÃO DESTE BLOG E AGORA ESTA EQUIPE VAI FAZER MANDO DE CAMPO NO DOMINGÃO E NO ANTONIO CRUZ

Dias depois que este blog postou a indignação dos maracanauenses porque o MARACANÁ. clube maracanauense no Campeonato Cearense 2ª Divisão 2012, estava fazendo mando de campo a 132 KM de Maracanaú, mudaram para os Estádios que aqui foi sugerido para o pássaro metropolitano jogar lá.

CONFIRA AS MUDANÇAS DA TABELA

- Jogo 19 – Maracanã x Arsenal
Mudança do dia 20/03 para o dia 22/03, às 15h30, no Estádio Domingão.


- Jogo 26 – Maracanã x Uniclinic
Mudança do dia 25/03 para o dia 24/03, às 15h30, no Estádio Domingão.

Diante dísso percebemos o quanto em Maracanaú brincam de fazer Futebol Profissional, ora desse preço com dinheiro público, só depois de uma repercursão negativa imensa, foi que fizeram o que quem entende, modesta a parte entendo, tinha feito desde o início que é mudar os dias dos jogos em relação a tabela divulgada a um certo tempo atrás, para jogar em um estádio próximo a Maracanaú, mas jamais fazer mando de campo lá no meio do mundo e ainda mais numa cidade que em relação a nossa é muito pobre. É como se fosse o Brasil realizando mando de campo lá na Africa. Parece que só vamos parar de ver as trapalhadas no futebol profissional de Maracanaú só mesmo a partir de 2013, pois até no ultimo ano da era robertista este grupo político não tem a capacidade de trabalhar corretamente. O que mostra que não sabem se quer fazer um time vitorioso, mesmo nadando em centenas de milhares,  isso que gastaram ao longo de quase uma década no Campeonato Cearense. 

Comentários