IV COPA UNEFORME ABERTA 2012 - DESTAQUES DA 2ª RODADA NO DIA 17 DE MARÇO

Brisa, Ponte Preta e XV de Novembro foram os destaques da 2ª Rodada da IV COPA UNEFORME ABERTA 2012, coordenada por Moacir Neto ao vencerem Flamenguinho/Conj. Jereissate III, México e São Lourenço hoje a tarde.

O Brisa/Pajuçara em casa não tomou conhecimento do Flamenguinho goleando por 4x2. O árbitro foi o Vanderley Silva.

A Ponte Preta que igualmente ao Brisa vinha de uma derrota também em casa venceu o grande favorito México que teve sua invencibilidade de dezenas de jogos quebrada. O resultado foi de 1x0, com arbitragem do Paulo Félix.

O XV de Novembro foi o único visitante que se deu bem, ao vencer o São Lourenço por 2x0, desta forma assumiu a liderança da competição.

As equipes do CRB/Aracapé, Novo Cágado, Novo Corinthians, Novo Horizontino, Novo Inter e 9 de Junho por motivo de força maior não atuaram na rodada.

Nesta competição varias equipes que confirmaram participação bem antes desistiram, então para não comprometer a premiação no início prometida que nas competições da UNEFORME são de acordo com o número de participantes, o coordenador Moacir Neto substituiu estas equipes por outras que estão querendo participar.

Comentários