V COPA JEREISSATI ASP./TIT. 2012 - COMENTÁRIO SOBRE OS FAVORITOS

V COPA JEREISSATI DE FUTEBOL 2012
TAÇA MOACIR NETO 2012

Esta competição que a cada ano estar mais empolgante, em que muitas equipes buscam cada vez mais a conquista de um título, pois é mais fácil do que o Campeonato Municipal, na COPA JEREISSATI, diferentemente do Municipal, muitas conseguem fazer melhor elenco, pois algumas equipes medalhões do Municipal, não participam, daí os seus jogueiros se espalham nas equipes da COPA JEREISSATI.

Desta forma neste ano uma das equipes que mais ganhou com ísso foi o Treze/Jereissati I do Presidente Braga que estar repletos de bons jogadores que recentemente jogaram SEA e outras grandes equipes de Maracanaú.

Esta competição neste ano tem mais favoritos, portanto em relação a categoria titular o Bicampeão  Verdão da Pavuna, vai ter muitas dificiculdades para ser Tri. Neste ano além do Vila Nova vice campeão nos 2 anos anteriores, temos o Boa Vista, Campinense, Cearazinho, Pitaguary, Treze, etc.

Sobre o Aspirante, que não temos Bicampeão, a disputa é mais acirrada ainda, no seu nível, tem equipes com mais condições de ser campeã, cito além das favoritas no Titular, tem Juventude, Novo Maracanaú, etc.

A cada ano esta competição que tenho a honra de ter idealizado desperta mais interesse de muitos esportistas participarem. Estes quando estão terminando o Campeonato Municipal, já ficam comentando vamos nos preparar para a Competiçaõ do Moacir Neto.
Espero poder fazer muito mais e para ísso terei que ter o apoio dos amantes do futebol amador, para a partir de 2013 ser o seu representante na administração pública maracanauense. Para eu fazer muito mais por este esporte.

Comentários