CEARÁ, FORTALEZA, FERROVIÁRIO FORAM VITORIOSOS NESTA 4ª , 29, NA 12ª RODADA DO ESTADUAL

Esta rodada é a primeira dos Jogos de Volta do Campeonato Cearense 1ª Divisão 2012

Todas as equipes que venceram, foi pela a diferença de gols mínima, sendo que o Ferroviário, quem diria, se destaca por ter marcado mais gols no 3x2 contra o Guarany de Sobral que iguamente ao Ferrão faz péssima campanha, tendo remotas chances de classificação e beiram o rebaixamento
ainda não se encontrou na competição.
Os gols do Ferrão foram do: Janio Daniel 18/1T; Marclécio 33/1T; Rafinha (cabeça) 29/2T, enquanto que Joelcio (Cabeça) 6/1T; Rick 22/1T, descontaram pro Guarany.
A renda que pode ter sido a menor de todos os tempos em um jogo que o Ferrim é mandante, somou a micharia de R$ 284,00 com 37 Pagantes.

O Ceará conseguiu uma vitória fora conta um dos cotados para ser rebaixado, Trairiense, não convincente, a equipe voltou a não jogar bem, daí ganhou de 2x1 aos trancos e barrancos. Os gols do Alvinegro foram do: Rogerinho 6/2T; Mota 40/2T, no Trairiense quem marcou foi o Joãozinho 15/2T.

Já o Fortaleza que foi quem enfrentou o melhor adversário em relação aos outros vitoriosos suou muito para vencer pelo o placar mínimo, 1x0, continua firme e forte na liderança com uma diferença considerável de pontos do seu arquirival Ceará. O gol foi do Cleo 7/2T.

O Ferroviário até que enfim depois de muitas rodadas voltou a ganhar, é a sua segunda vitória na competição, com isso saiu da lanterna e reduziu para 2 pontos a distancia da equipe para a zona de rebaixamento. O Ferrim ainda poderá escapar do rebaixamento tem 30 Pontos a disputar e a previsão é que ganhando cerca de 10 Pontos escapará da degola.

No complemento desta rodada nesta 5ª Feira, Dia 1º de Março, teremos 2 Jogos:
*Icasa x Crateús - 20:20hs
ARB: Joaquim Webesther
*Tiradentes x Crateús - 20:20hs

ARB: Paulo Marcelo
(*) Jogarão em Casa.


Confira a Classificação até então:
Fortaleza - 32 Pontos;
Ceará - 27 Pontos;
Horizonte 24 Pontos;
Crato - 19 Pontos;
Tiradentes - 17 Pontos;
Crateús - 15 Pontos;
Guarani de Juazeiro - 16 pontos;
Icasa - 10 Pontos;
Guarany de Sobral - 10 Pontos;
10º Trairiense - 08 Pontos;
11º Ferroviário - 08 Pontos;
12º Itapipoca - 05 Pontos.

COMENTÁRIO

Chega ser até normal as equipes grandes terem vitorias apertadas contra equipes pequenas no Campeonato Estadual, quando  em Fortaleza for contra equipes que estão fazendo uma boa campanha no caso do Crato e quando fora o campo não proporciona uma boa condição para os atletas mostrarem o seu real poderio técnico.
Mas isso não tira a posição de todos cobrarem ao Ceará que jogue mais, o elenco que este time conta não é para fazer uma campanha desta, era para estar bem melhor.
O Ferrim mostrou que poderá conseguir os pontos necessários para escapar do rebaixamento, na verdade vai lutar só por isso no restante da competição. Esta equipe que levou azar nas contratações pois convenhamos os recursos que ela tem, dava para fazer uma melhor time, levou azar nas contratações e estar pagando muito caro.






Comentários