SÓ AGORA EM ANO DE ELEIÇÃO MUNICIPAL OS POLITICOS ESTÃO NOTANDO O GRANDE VALOR DAS EQUIPES AO FAZER UM ALMOÇO

Foi realizada na sexta Feira trazada um almoço em que dirigentes de equipes do Futebol Amador de Maracanaú associados na Secretaria de Esporte foram convidados, era um comes e bebes de faixada para sugerir um dos pré candidatos a Prefeito que terá apoio do Roberto Pessoa. “Moacir me convidaram dizendo que iam falar de campeonatos, eu sabia que no fundo no fundo não era isso, se eu tivesse ido eu tinha dito, porque que só agora vocês querem valorizar a gente, nesta administraçaõ a gente não ganha nada na Secretaria, na época do Julio Cesar tinha bolas, redes, material esportivo o ano todo, a gente fazia o pedido e logo era atendido, eu ia detoná-los” Falou indignado um Diretor para o Editor deste BLOG.

Comentários