SECRETARIA DE ESPORTE DE MARACANAÚ ATÉ QUE ENFIM ESTAR ENTREGANDO AS BOLAS AS EQUIPES QUE PROMETEU DOAR EM SETEMBRO DE 2011

Dias depois que este Blog divulgou o descaso, que a Secretaria de Esporte de Maracanaú estava praticando para com as equipes que participaram da ultima Edição do Campeonato  Municipal, em não ter doado logo as Bolas que prometeram entregar logo no inicio desta competiçaõ aos participantes, hoje pela amanhã recebi um telefonema de um Diretor de uma equipe tradicional do Conj. Jereissati I, informando que estavam entregando. "Moacir estar cheio de bolas lá na Secretaria e estão entregando a todo mundo, a cor dela é até azul e branco" Falou eufórico este Diretor.
Resta saber se ainda é da péssima qualidade de uma parte que foi entregue no decorrer da competiçaõ no ano passado, que me falaram que parece aquelas que compramos para crianças, bem maneirinha que ao chutá la esta fica sem rumo e vai para outro sentido do que o atleta queria. Aqui é possivel é Doar excelentes bolas que deixe todos os diretores super felizes.
Este Blog como não poderia ser diferente vai seguir a linha que sempre coloquei em prática como profissional de imprensa, informação de primeira, muito critico e porta voz dos esportistas maracanauenses.

Comentários