QUASE UM MÊS APÓS O TERMINO DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2011, A SECRETARIA DE ESPORTE DE MARACANAÚ AINDA NÃO ENTREGOU TODAS AS BOLAS QUE PROMETEU AS EQUIPES

Inadimissível a forma que a Secretaria de Esporte atua na Cidade de Maracanaú, na Administração Robertista, não cumprindo se quer com a pouca doação de artigo esportivo aos participantes do Campeonato Municipal 2011, como as Bolas prometidas no Conselho Tecnico desta competição no mês de Agosto do ano passado. Na época até prometeram que logo na primeira rodada todos iriam receberem, mas foi só leriado. Recentemente um Diretor de uma equipe do Bairro Piratininga foi saber lá na Secretaria se já estavam entregando e ouviu uma promessa muito desanimadora que foi a que estavam vendo ai se ainda vai ser entregue o restante  das Bolas. Poderiam pelo menos dar um prazo para esta entrega e não ficar com conversa mole, pois é muito dificil que recursos para estas bolas não tenha entrado na Secretaria de Esporte, pois fazia parte do orçamento da Competição que já faz quase um mês que terminou.
Muito diferente da era Julista que tudo que era prometido no Campeonato Municipal era logo entregue e ainda mais quem fosse na Secretaria de Esporte em qualquer periodo do ano solicitar uma doação dificilmente não era atendido, naõ só com Bolas, mas também com Redes, Material Esportivo, etc.
Em Maracanaú é possivel gastar cerca de 1 Milhao de Reais por ano no Esporte, mas a péssima administração para esta área não faz isso, só piora a cada dia as ações desta para com os integrantes do esporte mais querido, praticado e assistido por Dezenas de Milhares de Maracanaueses.

Comentários