IV COPA UNEFORME DE FUTEBOL 2012, CATEGORIA ABERTA AOS SÁBADOS A TARDE, QUE COMEÇARÁ DIA 03 DE MARÇO, SERÁ REPLETA DE EQUIPES QUE PARTICIPARÃO PELA A 1ª VEZ

Esta Competição que foi mais uma idéia magnifica de dar as equipes que jogam sábado a tarde e que não tem o perfil para participar de uma competição Máster, pois a maioria dos seus atletas são novos, ai em 2009, resolvi criar uma competição prá estas equipes, que merecem pois proporcionam excelentes jogos nestes dias. 
De lá prá cá nas 3 Edições, o Chelsea/Conjunto Jereissati I foi Bicampeão e o extinto XI Estrelas/Conjunto Timbó foi o ultimo Campeão em 2010.
Neste ano teremos muitas novidades no que se refere aos participantes, equipes que participarão pela a primeira vez e estão super empolgadas para fazerem uma boa campanha.
CONFIRA A RELAÇÃO DAS EQUIPES QUE JÁ ESTÃO CONFIRMADAS E INTERESSADAS:
Arsenal/Jd. Bandeirante, CRB, Fluminense/Coqueiral, Frutal/Ceasa, Laranja Mecanica/V. das Flores, Mexico, Millan/Conj. Jereissati II, Os Amigos/Cidade Nova, Pitaguary, Ponte Preta/Jereissati II e XV de Novembro/Timbó.


Reunião será dia 25 de Fevereiro as 10 HS, maiores informações no Cel: 8823 8725.

Comentários