BOA VISTA/MARACANAÚ AGORA TEM TREINADOR QUE FEZ CURSO MINISTRADO POR VANDERLEI LUXEMBURGO RECENTEMENTE EM SÃO PAULO

A equipe do Boa Vista do Presidente Luciano Jr., uma das favoritas a ser Campeã da V COPA JEREISSATI ASPIRANTE/TITULAR 2012 em Maracanaú Coordenada por Moacir Neto, depois de muitas conversações, conseguiu trazer o Tecnico Welington Lima 'Etin' que no ultimo mês de Dezembro esteve participando de um Curso de Treinadores em São Paulo, em que um dos Ministradores era o renomado Tecnico Vanderley Luxemburgo.
Este é o segundo curso de alto nivel que o Etin faz, a sua grande meta é ser Treinador Profissional. Etin que estreou no domingo passado empatando fora de casa com o Campeão do INTERMUNICIPAL DE CLUBES 2012, o Campinense do Conj. Jereissati II,  desde novinho era integrante do Gremio 27 do Conj. Jereissati I, onde depois de muitos anos jogando, chegou a ser Treinador. Também treinou a grande equipe TETRACAMPEÃ MUNICIPAL, o SEA do Conj. Timbó, e de uma equipe do Interior Cearense na cidade de Palmacia onde sagrou-se Campeão. Também já atuou como Coordenador de Competições no comando  da COPA CEASA DE FUTEBOL SOCIETY 2010 que o Moacir Neto foi seu parceiro.
O papa titulos Boa Vista, deu mais um passo gigantesco a busca de mais um titulo inédito, já que ainda não tem um  desta competição, que desde 2008 no primeiro semeste de todos os anos é o xodó das equipes maracanauenses de 2 Quadros.

Comentários