Equipe cearense conquista etapa mundial do Neymar Jr’s Five, no Catar; vídeo

 Time do Estado do Ceará, Fortal Bulls"  disputou a modalidade feminina na etapa mundial do Red Bull Neymar Jr’s Five



A Fortal Bulls", representante da modalidade feminina na etapa mundial do Red Bull Neymar Jr’s Five,venceu o time brasileiro "Resenha 013", de Santos (SP), no confronto "1x1", nesta terça-feira (24), em Doha, no Catar.


Durante a decisão, o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, acompanhou o evento das arquibancadas.


Com a vitória, a equipe cearense enfrentou o time do astro brasileiro. As cearenses foram derrotadas no duelo festivo por 2 a 1.


ACOMPANHE A DECISÃO DO NEYMAR JR’S FIVE





Com informações do Diário do Nordeste.


#Artigo_Semanal_em_23_05_2022 

DEU PARA ENDIVIDAR A PREFEITURA AINDA MAIS, A CAMINHO DO FIM DE UM CICLO, E SE NINGUÉM CONTER PODE DESCONSTRUIR MAIS AINDA O FUTURO ESTUPENDO QUE MARACANAÚ TINHA, ANTES DO GRUPO, QUE AÍ ESTAR, CHEGAR NA GESTÃO MUNICIPAL?

No transcorrer de mandatos de um grupo que comanda uma esfera pública, percebemos, se este grupo é o que uma cidade merece e precisa. Por mais que um grupo queira se passar de bom, se for mascarado, isso será notado pela população, pior, uma cidade pode passar por "maus bocados", até, durante décadas. Só ler a história política das cidades que será possível chegar esta conclusão. Daí se deparar com um grupo devastador desse no comando da nossa cidade maracanauense é chocante. ENTÃO! A IDA DO GESTOR DE MARACANAÚ AO BID - BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO, NOS ESTADOS UNIDOS, ATRÁS DE FINANCIAMENTO, NÃO TEM NADA HAVER? SE BOA PARTE DA POPULAÇÃO NÃO VER A HORA DE SE LIVRAR DESTE GESTOR E SEU GRUPO; QUE SÓ O QUE SABE É CADA VEZ MAIS FAZER A POPULAÇÃO SE SENTIR MAIS ABANDONADA PELA PREFEITURA. Pois é! Devia ter ido, há 16 anos, quando seu grupo iniciou a ocupação em Maracanaú. Imaginem aí, com isso teríamos um Estádio Municipal que foi carro-chefe de campanha política em 2004. Como prometido, nessa época, também teríamos a juventude com mais curso superior e empregada em Maracanaú. Pois, com mão de obra mais especializada, de 2010-2020, teria atraído mais investimentos para o Polo Industrial da Cidade. Mas, faltou competência para realizar tudo isso. O que acabou prejudicando as outras áreas da gestão pública, essenciais para a população. DEPOIS QUE MOSTROU "POR A MAIS B" QUE É INCAPAZ PARA ADMINISTRAR MARACANAÚ, DEIXAR A CIDADE DESCONSTRUÍDA E ENDIVIDADA, PARECE UM ÚLTIMO GOLPE QUE OS MARACANAUENSES LEVAM? SE NÃO BASTASSE AS DÉCADAS PERDIDAS NESSE SÉCULO, ATÉ ENTÃO. Exatamente! Daí, faz-se necessário, as muito mais que cinco dezenas de milhares de eleitores de Maracanaú, que há dois anos não votou no grupo que há 17 anos está no poder, juntos com os milhares e milhares que se arrependeram, em 2020, de optar pelo continuísmo, continuarem cobrando, fiscalizando e denunciando, muito mais, as coisas erradas da Prefeitura. Aí nas eleições, de dois em dois anos, ir diminuindo, mais e mais, o capital político dos grupos desgastados de Maracanaú. Paralelamente a isso chegar ao poder municipal, com a terceira via. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários