BRASILEIRÃO SÉRIE D 2019: COM DOIS GOLS DO MARACANAUENSE PAULO VYCTOR, FLORESTA CHEGA NAS QUARTAS E ESTÁ SÓ A 4 PONTOS DO ACESSO




Será que vai ter político de Maracanaú que vai dizer também que o Paulo Vyctor igualmente o Everton Cebolinha surgiu foi no fracassado Maracanã? Que não foi o Verdão do Bairro Manuel Satiro da capital cearense que lhe revelou?  Era só o que faltava. Paulo Vyctor é mais um craque maracanauense que não teve apoio nenhuns da segunda cidade mais rica do Estado que preferiu gastar cerca de R $ 4 milhões com centenas de atletas de fora em 14 anos de CEARENSE SÉRIE B.  Já pensou quantos craques já tinha representado bem o futebol maracanauense de 2005 pra cá quando o Maracanã surgiu e se tivesse começado com uma boa categoria de base?

O Floresta-CE é mais um classificado às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta segunda-feira, pela rodada de volta das oitavas, o time cearense recebeu o Bragantino-PA, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e venceu por 3 a 1. Como a ida havia acabado 0 a 0, os donos da casa avançam com o 3 a 1 no placar agregado.

Agora, os paraenses dão adeus ao sonho do acesso e podem começar a planejar a próxima temporada, quando terão calendário completo com Estadual, Série D e Copa do Brasil. Os cearenses, por outro lado, aguardam o término da terceira fase para saber quem encaram na disputa por um lugar nas semifinais - os quatro melhores sobem para a Série C de 2020.

PRIMEIRO TEMPO
Logo aos cinco minutos de jogo, os donos da casa abriram o placar com Paulo Vyctor, que converteu penalidade máxima após a arbitragem pegar o toque de mão de Zé Carlos dentro da área após finalização de fora da área.



Foto: Kilmer ARG

O time mandante seguiu pressionando e conseguiu aumentar a vantagem. Aos 33, Paulo Vyctor cruzou na cabeça de Eugênio, que escorou para o fundo do barbante.

SEGUNDO TEMPO
Precisando ao menos empatar para levar a decisão para a disputa de pênaltis, os visitantes se lançaram ao ataque. Antes dos 20 minutos da etapa final, inclusive, as três alterações já havia sido feitas pelos paraenses. Apesar disso, os cearenses pouco foram ameaçados e, mesmo se expondo pouco, aumentaram a vantagem. Aos 34, Paulo Vyctor fez jogada individual, viu o goleiro Carlão adiantado e deu uma cavadinha, fazendo lindo gol.

Ainda deu tempo para o time de Bragança diminuir o marcador em uma sequência curiosa. Aos 41, João Leonardo desperdiçou penalidade máxima, a qual foi defendida pelo goleiro Carlão. A bola saiu em lateral, os paraenses bateram rápido, Bruno entrou na área e acabou derrubado. Assim, aos 42, o próprio Bruno foi para a batida do pênalti e anotou o tento visitante.

Com as informações do Futebol Interior


ArTiGo SeMaNaL pUbLiCaDo Em 8 De JuLhO dE 2019
O QUE ESTÁ ACONTECENDO ULTIMAMENTE, JORNALISTAS NOVAS LIDERANCAS GANHANDO ELEIÇÕES AO REDOR DO MUNDO É PRENÚNCIO QUE O FUTURO PREFEITO DE MARACANAÚ VAI SER UM JORNALISTA  NOVO LÍDER TAMBÉM?

Então! Os jornalistas que têm função social em certo momento percebem que podem contribuir muito com a gestão pública, de forma direta. Depois de terem estudado muito ciência política e social, além de comunicação social, o jornalista adquire competências para realizarem uma boa gestão pública. Chega no poder, já tendo demostrado que é muito comprometido em servir, muito, a sociedade. Isso somado ao grande conhecimento da realidade e como a política funciona para transformar uma cidade, estado ou país. No momento dois cargos importantes, o de primeiro ministro do Reino Unido e o do Parlamento Europeu vai ser comandado por Jornalistas. O Trump nos EUA já atuou muito tempo como apresentador de TV, o João Doria, governador de SP, também. No Brasil, a líder do Governo Federal na câmara de deputados é Jornalista. Vice líder nas pesquisas em Fortaleza, a Jornalista e Dep. Federal Luizianne Lins pode voltar a governar a Capital 
cearense. 
A informação e o conhecimento afiado proporciona ao gestor público tomar as decisões mais cabíveis na gestão pública de uma cidade. O Jornalista que tem a habilidade de comunicar, de perceber mais quem pode está faltando com a verdade, tem mais condições de formar melhor a sua equipe para administrar bem.  O Jornalista como executivo vai ser mais transparente e com isso os recursos públicos vão ser melhor investidos, pois os integrantes da gestão sabem que estarão mais visíveis a população. Percebe-se que a sociedade cada vez mais quer transparência, pois como hoje em dia há uma disponibilidade das notícias do que acontece ao redor do mundo, então a população quer ficar mais bem informada de como estão gerindo a grande arrecadação dos impostos e dar sugestões de como quer que  seja investido. E o Jornalista Prefeito, Governador e Presidente, naturalmente vai querer muita interação com a população. A TERCEIRA VIA comandada por um graduando em Jornalismo, já Blogueiro e Radialista, está disponível, para junto com a maioria dos maracanauenses  que quer uma grande mudança, investirmos melhor os Bilhões arrecadados em Maracanaú. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários