SELEÇÃO BRASILEIRA: MARACANAUENSE EVERTON CEBOLINHA TEVE UMA CHANCE DEPOIS DE UM DRIBLE DA VACA DENTRO DA ÁREA MAS ESCAPOU O GOL DA VITÓRIA

Quando adolescente, Everton jogou nas competições esportivas, em Maracanaú, coordenadas pelo Moacir Neto. Participou das escolinhas de futebol  do Conjunto Timbó e Conjunto Novo Oriente. 


No empate de 1 a 1 contra o Panamá, neste sábado  (23), Everton Cebolinha esteve no campo cerca de 35 minutos depois de entrar no lugar do Paquetá que fez o gol do Brasil. Atacante Everton Cebolinha jogando pela a esquerda foi pouco acionado.  A Seleção resolveu não se desgastar muito, evitando uma possível contusão, já que os seus clubes estão em momentos decisivos em algumas competições. Dessa forma não atuou bem no primeiro amistoso de 2019 na preparação para a Copa América 2019.
____________________________________________________

Brasil empata com o Panamá no estádio do Dragão

Lucas Paquetá marcou o gol da seleção, que decepcionou no seu primeiro amistoso em 2019

No primeiro amistoso de 2019, o Brasil ficou apenas no 1x1 com o Panamá, neste sábado (23/3), em amistoso realizado no estádio do Dragão, casa do Porto, de Portugal. O gol da seleção brasileira foi marcado por Lucas Paquetá, do Milan, aos 31 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Adolfo Machado empatou.

O Brasil pressionou muito no segundo tempo, chegando a acertar a trave duas vezes. No entanto, mesmo com uma seleção com muitas caras novas, o empate com o Pananá não deixa de ser uma decepção.

Na próxima terça-feira (26/3), os comandados de Tite voltam a campo, dessa vez contra a República Checa, em Praga. Será o último amistoso antes da convocação para a Copa América.

Com as informações do JC Online

PORQUE A CIÊNCIA POLÍTICA MOSTRA QUE UM CICLO DE UM GRUPO POLITICO FINALIZA A CADA 16 ANOS? PORQUE BOA PARTE DO ELEITORADO NÃO QUER A VOLTA DE UM GRUPO QUE JÁ TEVE UM CICLO?
Conhecer a ciência política e a história para compreendermos como funciona a gestão pública é fundamental para a sociedade. Desta forma ela fica mais preparada para tomar as decisões referentes a escolha dos seus gestores públicos e reduzir as possibilidades de se enganarem e passar décadas nas mãos de quem não faz por onde ter mais um voto de confiança. Estudando a Ciência Política e os acontecimentos que faz parte da história das sociedades percebe-se que um Grupo Político tem um tempo de validade, que dura cerca de 16 anos, por conta das pessoas não suportarem mais uma gestão que deixa muito a desejar. Com isso a população, numa eleição, realiza uma mudança mesmo. Nem que decida minutos antes da votação, quando o grupo desgastado ciente de que continuará, depois de fazer de tudo para se manter no poder, é pego de surpresa sendo 'colocado pra correr' do poder. A História mostra também que a população que fez isso não quer voltar ao passado 'nem a pau' a não querer de volta um Grupo Político que já teve também um ciclo no poder que sem querer dar chance a outros quer voltar com a cara pálida. Isso porque boa parte do eleitorado foi quem botou este grupo pra fora e não se sentirá bem em já começar uma nova era dando um tiro no escuro. Diante deste contexto a TERCEIRA ALTERNATIVA em Maracanaú capitaneada por um premiado por realizar um grande trabalho social através do esporte e comunicação durante mais de 20 anos e residindo a cerca de 30 anos em Maracanaú, diferentemente dos outros que moram fora, se coloca a disposição dos maracanauenses para mostrar como se faz numa cidade que é a terceira colocada em arrecadação do Estado, que é destaque nacional. Será uma gestão digital 'super diferenciada' que a população vai decidir o que ela mais quer. Através do aplicativo da Prefeitura. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!


Comentários