CASO KAIO CÉZAR: Em novo capítulo, Ex-Global vai processar diretor e emissora


Kaio Cézar, apresentador que invadiu os noticiários da TV após pedir demissão ao vivo durante o encerramento do Globo Esporte CE, está movendo um processo contra o ex-chefe, Paulo César Norões. O comunicador diz ter sofrido assédio moral. As informações são do Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Matéria do OverTube, que você ler a seguir
Em entrevista à publicação, Kaio afirma não ter se arrependido. “Tenho ainda mais certeza de que fiz a coisa certa, não me arrependo. É claro que, tendo uma família para sustentar, não vou dizer que eu queria perder o emprego e ficar desempregado, ninguém fala isso. Mas as circunstâncias me levaram a fazer isso. Eu estava numa situação tão dura que eu cheguei a quase cometer suicídio”, contou.
Ele revelou ainda detalhes do suposto assédio moral que recebeu.  “Eu estava em uma afiliada da Globo, estava em um local que, para muitos, era o topo da minha função de narrador esportivo aqui no Estado. Mas sabe quando você chega em um local e se decepciona? Não me arrependo. [Paulo César Norões] xingou a minha família, me xingou também, o cara me perseguia. Se você não tem respeito nem dignidade, pode ser onde for, não é legal”, revelou.E continuou. “Depois de o diretor ter me xingado, sabe o que ele falou da minha família? No meio da Redação, disse gratuitamente: ‘Esse é um doido, pega uma mulher que tem menino, vai lá e faz outro menino nela. É um doido’. Nem que eu fosse doido ele teria direito de falar isso. Nesse dia eu saí da Redação chorando, não falei nada com ele com medo de perder meu emprego. Simplesmente por isso”, confessa o narrador.
 A demissão 
Além de mover uma ação contra o ex-chefe por assédio moral, Kaio pretende processar a afiliada da Globo por acúmulo de função. “Eu fazia tudo lá. Editava, era repórter, era produtor, era tudo”.A demissão ao vivo ocorreu há um mês. Kaio Cézar surpreendeu a todos ao se demitir no encerramento do Globo Esporte. “O Globo Esporte fica por aqui e quero dizer que eu também fico, porque neste momento estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares”, disse o apresentador. “Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, completou. Assista ao vídeo:
Fonte: Gente de Midia

PORQUE AS MULHERES MARACANAUENSES, QUE É
SÃO A MAIORIA DA POPULAÇÃO EM MARACANAÚ TEM POUCAS POLÍTICAS PÚBLICAS DA PREFEITURA? 
A gestão pública municipal do Grupo Político Robertista, quase finalizando um ciclo em Maracanaú, cada vez mais desgastado depois de 14 anos no poder mostra não está muito interessado em fazer o que deveria no que se refere a prática de políticas públicas que atendam razoavelmente a maioria da população composta por mulheres. Maracanaú com renda de MAIS DE MEIO BILHÃO ANUALMENTE porque não existe também uma grande  política pública igual a renda do município   para as mulheres?
Deveria ter mais creches para  as mães poderem trabalhar e estudar e não sobrecarregar em  as outras mulheres familiares, e muitas vezes as mães não tem nem esta opção.
Deveria as jovens terem uma Secretaria da Juventude que trabalhasse mais por elas, proporcionando oportunidades de capacitação para o primeiro emprego e para prosseguir nos estudos. Como também a existência de projetos sociais que dê a oportunidade as mulheres que tenha habilidades esportivas e artísticas se tornar uma profissional.
Deveria ter uma Secretaria da Mulher repleta de ações sociais que desse apoio devido às mulheres que sofrem algum tipo de violência. Que tenha muitas ações para atender as mulheres de acordo com o que estas mais precisam no dia a dia. Essas e tantas outras coisas é para ter em Maracanaú, pois recursos públicos tem. Entretanto , na atual gestão não tem. Mas, tem ações corruptas, segundo denúncias no Ministério Público. Tem folha salarial estourada em DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS anualmente, segundo o Tribunal de Contas do Estado, para poder empregar amigos e parentes de políticos até dizer chega. Por isso que cada vez mais os maracanauenses alargam mais a fileira dos ANTI-GRUPO ROBERTISTA que querem uma TERCEIRA ALTERNATIVA. Pois também não querem mais ser administrados pelo GRUPO COSTA LIMA, Os números mostram isso. Nas eleições 2018 a votação dos possíveis Prefeituráveis destes grupos foi baixíssima.  A ideia PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE capitaneada pelo Prefeiturável premiado por um grande trabalho no esporte e na comunicação em Maracanaú, onde mora há cerca de 30 anos, quer numa gestão popular juntos mostrarmos como se faz. Vamos que vamos encorpando o MEGA FUTURO MARACANAUENSE. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários