ATACANTE MARACANAUENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 2018 É CONTRATADO POR EQUIPE DO CAMPEONATO PAULISTA



A imagem pode conter: 1 pessoa


De olho na reta final da Série A2, o Atibaia anunciou a contratação do atacante Wesley, de 22 anos, campeão do Campeonato Brasileiro Série B de 2018 atuando pelo Fortaleza. O jogador chega para ajudar o Falcão a sair da incômoda 14ª colocação da A2 e acabar com uma sequência de nove jogos sem vencer na competição.

Wesley é um atacante de beirada, mas que pode jogar por dentro. Na temporada passada, marcou dois gols pelo Tricolor do Pici. Em sua primeira entrevista como jogador do Atibaia, o jogador diz mirar o G8.

- Como venho conversando com a diretoria, não vim aqui para passear, mas sim para conquistar o objetivo do clube, que é o acesso. Temos mais seis jogos e se Deus quiser, eu e toda equipe vamos buscar os resultados positivos. Ano passado, tivemos uma temporada brilhante, com o acesso para a Série A e estou chegando aqui para fazer a mesma coisa, gosto de colocar meu nome na história. Vi a tabela e nada é impossível – disse.

Cria das categorias de base do Fortaleza, Wesley se tornou um medalhão do clube no início do ano passado após bom começo no estadual. Em 2015, o jogador chegou a ser preso, mas logo depois foi considerado inocente pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Foi uma aposta de Rogério Ceni na última temporada. Agora, no Atibaia, o atacante já pensa na estreia.

- Temos que focar primeiro no sábado, para depois pensarmos no próximo jogo. Temos que ganhar com todo respeito e humildade, mas colocar a bola para dentro, correr, suar e ter o objetivo somente da vitória. Eu vinha treinando, não sou de ficar acomodado dentro de casa. Estava no Fortaleza até novembro, depois fui para o Altos-PI e já vim para cá, fui muito bem recebido por toda comissão técnica e pelo grupo - concluiu.

A próxima partida do Atibaia será diante da Portuguesa Santista, neste sábado, 2, às 15h, pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A2.
Com as informações do Globo Esporte


EM MARACANAÚ, ALÉM DO FIM DO CLIENTELISMO NO NOVO MODELO PROPOSTO PELA TERCEIRA ALTERNATIVA A IDEIA É A VIABILIZAÇÃO DO PROGRAMA GESTÃO MUNICIPAL DIGITAL,  ACABANDO COM 'O JEITINHO' E  'O POR DEBAIXO DOS PANOS' QUE SÓ BENEFICIA OS AMIGOS DOS POLÍTICOS E A MAIORIA DA POPULAÇÃO FICA A VER NAVIOS 
Uma cidade como Maracanaú: terceira mais rica do Estado que mais se desenvolve na Região Nordeste, que tem mais de MEIO BILHÃO DE REAIS  de arrecadação anual, com quase 250 mil habitantes é  um absurdo que a gestão pública não seja informatizada para melhor oferecer os serviços públicos, combater a corrupção e os crimes de improbidade administrativa. Pergunta que não quer calar a VELHA POLÍTICA DO GRUPO ROBERTISTA se sustentaria no poder um horror de tempo  com a super transparência que um Programa Gestão Pública Digital realiza? 

A TERCEIRA ALTERNATIVA ao chegar no poder pretende colocar em prática este Programa que através da tecnologia via aplicativos a população vai acompanhar todos os passos da Gestão Municipal, desde a mais pequena repartição pública até a Prefeitura passando pela a Câmara Municipal. Tem muito mais. A população vai decidir como quer que seja gasto os Recursos Públicos. através de consultas públicas. Os Serviços Públicos poderão ser solicitados na comodidade do celular, isso vai beneficiar principalmente os serviços da área da Saúde, Educação e Assistência Social. A população vai ter no seu celular a facilidade de ver com que é gasto cada centavo dos recursos públicos maracanauenses. Também de vigiar e denunciar o que perceber de errado que aconteça no dia a dia da Gestão Pública. Não poderia ser diferente, pois só assim faz sentido o grito de guerra PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE depois dos cidadãos maracanauenses  terem evoluído bem menos do que pode, com cerca 12 BILHÕES DE REAIS arrecadados de 1983 pra cá, quando Maracanaú se transformou em município. Que os Grupos Políticos Robertista e Costa Lima não foram capazes de fazer Maracanaú uma cidade digna de ser uma das mais ricas entre todas as Regiões Metropolitanas do Brasil.  Sendo que Maracanaú só foi de toda sua gente quando a alegria foi unânime a ganhar a emancipação e foi por pouco tempo. Quando os dois grupos políticos desgastados por ter passado cerca de uma década e meia no poder cada um chegaram a Prefeitura,  Maracanaú serviu mais só para os políticos destes grupos e os amigos deles. Com isso a Cidade e a maioria da população não evoluiu como deveria.  Diante disso, um nome que encara o desafio de Prefeiturável e TERCEIRA ALTERNATIVA a morar cerca de 30 anos em Maracanaú e ser premiado depois de cerca de 20 anos de trabalho social através do esporte e comunicação quer junto com as dezenas de milhares de maracanauenses ANTI-GRUPO ROBERTISTA e ANTI-COSTA LIMA fazer todos se orgulhar da Gestão Pública de Maracanaú. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários