VEJA SÓ! UFC Fortaleza: Fãs de MMA poderão acompanhar atividades a partir de quarta-feira

 


 

Esquenta do UFC: Fãs de MMA poderão acompanhar atividades a partir de quarta-feira

A expectativa para o esperado UFC FIGHT NIGHT: BELFORT x GASTELUM, em Fortaleza, cresce à medida que o confronto vai se aproximando. No próximo sábado, 12, os fãs de MMA poderão, enfim, acompanhar o esperado confronto, que ocorrerá no Centro de Formação Olímpica (CFO), na capital cearense. Mas, no decorrer da semana, já vai ser possível sentir uma prévia do que vem por ai.
As atividades abertas ao público têm início na quarta-feira, 8, quando serão realizados treinos dos atletas no Shopping Iguatemi, com início às 17h30min. Será a oportunidade para que os fãs possam gravar vídeos e tirar fotos dos atletas, durante o treino aberto.
Na quinta-feira, 9, haverá um almoço com a imprensa, para que sejam gravados vídeos e entrevistas. Neste dia, porém, o público não poderá comparecer.
Já na sexta-feira, 10, véspera da luta, haverá a pesagem, no próprio CFO. Este evento terá início às 16 horas e será aberto à imprensa e ao público, que pode obter ingressos doando um quilo de alimento não perecível na loja de ingressos para o UFC Fortaleza, no Shopping Iguatemi, e também na bilheteria do CFO, a partir desta segunda-feira, 6.
Neste dia haverá sessão de fotos e autógrafos com o atleta Peso-meio-médio do UFC Demian Maia, o ex-campeão Peso-leve e atual atleta Peso-meio-médio do UFC Rafael dos Anjos e as Octagon Girls Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade.

No sábado, 11, ocorre o grande evento, que terá como luta principal o combate válido pelo Peso-médio entre Vitor Belfort e Kelvin Gastelum.

Fonte: O Povo Online

 

Comentários