SHOW! Basquete Cearense recebe Flamengo com objetivo de chegar embalado nos playoffs do NBB









Basquete Cearense recebe Flamengo com objetivo de chegar embalado nos playoffs do NBB

Elevar o padrão de atuação, jogar bem, ganhar confiança e chegar forte para, enfim, vencer a primeira série de playoffs da história da equipe no Novo Basquete Brasil (NBB). Essa é a missão do Basquete Cearense nos quatro jogos que restam na temporada regular da competição. Para começar essa sequência, recebe o Flamengo, às 19h30min de hoje, no ginásio Paulo Sarasate.

“Jogar contra o Flamengo, (atual) campeão do NBB, é um momento em que o Basquete Cearense tem tudo para voltar a mostrar a sua força”, destacou o técnico Alberto Bial.

Sem desfalques, o time volta à quadra após pausa de oito dias buscando uma melhor posição na tabela. Atualmente ocupando a 11ª colocação, ainda é possível ultrapassar até três times com uma combinação de resultados.

Diante do líder do NBB, o desafio ganha contornos de maior dificuldade. O Flamengo perdeu apenas um dos oito últimos compromissos e registra somente seis derrotas, uma delas para o próprio Basquete Cearense, em 24 partidas.

Para o armador e capitão Davi Rossetto, mesmo vinda de dois reveses consecutivos, o Carcará vem melhorando. Ressaltando a qualidade do rival, ele demonstrou confiança em fazer um grande jogo diante do torcedor.

“Estamos encontrando nossa melhor forma de jogar na hora mais importante do campeonato. Todos sabem da qualidade do Flamengo, e é sempre motivante enfrentar equipes assim”, avaliou Rossetto.

Fonte: O Povo Online


Comentários