OLHA AÍ! Quarteto concentra 76% dos gols marcados pelo Fortaleza em 2017



Quarteto concentra 76% dos gols marcados pelo Fortaleza em 2017

Lúcio Flávio é o artilheiro tricolor até o momento, com quatro gols

Ainda sem vencer desde que reassumiu o comando do Fortaleza, o técnico Marquinhos Santos vai, aos poucos, começando o trabalho para dar a sua cara ao time tricolor. Se a prioridade do treinador for a eficiência ofensiva, ele já tem os nomes certos para contar.
Dos 17 tentos anotados pelo clube na temporada, 13 são provenientes do quarteto Wesley (3), Gabriel Pereira (3), Lúcio Flávio (4) e Zé Carlos (3). Juntos, eles concentram um total de 76,4% da produção ofensiva da equipe nesse início de 2017. Os outros foram marcados por Jefferson, Gastón Filgueira, Heitor e Leandro Lima.
Ao todo, o Leão do Pici já balançou as redes em dezessete oportunidades, em três competições. São cinco gols na Copa do Nordeste, um na Copa do Brasil e 11 no Campeonato Cearense, em 13 compromissos oficiais. Média de 1,3 gol por partida.
Lúcio Flávio e Gabriel Pereira vêm ganhando chances desde o começo do ano enquanto Wesley foi cavando um espaço entre os titulares e Zé Carlos, contratado com a temporada em andamento, disputou apenas quatro jogos. Os quatro ainda não iniciaram um duelo juntos na linha de frente.
Além do quarteto, Leandro Lima tem atuado bastante como homem de armação e o meia-atacante Esquerdinha foi apresentado na última semana, se tornando mais uma opção para o ataque tricolor.
Fonte: O Povo Online

Comentários