OLHA AÍ! Ceará nega proposta ao goleiro Bruno


Amigos juntam R$ 8 mil para pag

Após declaração de advogado, Ceará nega proposta ao goleiro Bruno

Diretoria do Ceará nega interesse no goleiro, que tem acerto com o Boa Esporte

 


O Ceará negou na tarde desta sexta-feira (10) qualquer proposta ao goleiro Bruno Fernandes, que acertou com o Boa Esporte. O gerente de futebol do Vovô, Marcelo Segurado, afastou qualquer possibilidade de o clube ter feito sondagem ao jogador, que deixou a prisão recentemente após ser acusado de homicídio.
- Eu quero, em nome do Ceará, do departamento de futebol e da diretoria do clube, desmentir esse fato que foi colocado de forma totalmente leviana, dizendo que o Ceará tece, em algum momento, interesse na contratação do Bruno. Isso não foi cogitado, em hipótese alguma, a ideia de trazer o Bruno para fazer parte do elenco do Ceará. Nós temos os nossos goleiros, estamos extremamente satisfeitos com os nossos goleiros. Queremos desmentir essa situação. De forma alguma, isso é verdade - declarou o dirigente do Ceará.
Segundo o advogado do jogador, Lúcio Adolfo, Bruno Fernandes não teme má recepção da torcida do Boa Esporte, pois está focado na sua ressocialização. Ainda segundo ele, o Ceará teria sido um dos clubes interessados no jogador.
- É um conjunto de fatores, o Bruno recebeu uma série de propostas, o Paduense, o Friburguense, o Bangu, o América-RJ, o Miami United, Betinense, Ceará, Brasiliense. O Bruno não procurou nenhum desses clubes, eu não procurei nenhum desses clubes. Mas o Bruno tinha que fazer uma opção. Primeiro a questão de lealdade ao gesto que o Boa teve quando o Bruno pretendia a sua liberação, segundo Minas Gerais por ser um estado hospitaleiro - disse o advogado Lúcio Adolfo.
Ao GloboEsporte.com/ce, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou veementemente o advogado do jogador sobre a possível sondagem a Bruno.
- Nunca, nunca - encerrou o presidente.

Fonte: G1 Ceará 

 

Comentários