OLHA SÓ! Ceará diminui risco e agora tem menos de 40% de chance de cair; o Vovô está em 4º lugar no segundo turno da Série B 2015

Ceará diminui risco e agora tem menos de 40% de chance de cair para a Série C

Com a reação nas últimas rodadas, o Vovô está em 4º lugar no segundo turno da Série B 2015; O líder virtual seria o Paysandu
Ricardinho deve retornar para ajudar o Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Mesmo após 19 rodadas consecutivas no Z4, o torcedor alvinegro já enxerga a saída da zona de rebaixamento e cria mais confiança para evitar o pesadelo do descenso. Depois das três vitórias no segundo turno, os riscos diminuíram.
De acordo com o site Chance de Gol, o Ceará ainda tem cerca de 39% de chance de ser rebaixado. Há pouco menos de um mês, o número era de 70%. O Infobola segue um pouco diferente e crava 57% as chances do time cearense jogar a terceirona em 2016.
“Vamos continuar trabalhando, com os pés no chão, com humildade, buscando ponto a ponto para tirar da onde a gente está”, afirmou o técnico Marcelo Cabo, em entrevista após a vitória diante do Náutico.
No total, são cinco partidas realizadas no segundo turno. O Vovô tem 10 pontos, com 66,7% de aproveitamento. Em uma classificação só em conta com essas partidas, o Alvinegro está em 4º lugar.
Contratação e novidade
O novo reforço do Ceará é o meia Eninho, atleta de 34 anos. O jogador estava no futebol da Coreia do Sul desde 2007. Na Ásia, foi o artilheiro da Copa nacional um ano depois de chegar ao país.
A equipe alvinegra volta a atuar neste sábado (12), às 16h30, diante do Sampaio Corrêa. O atacante Mazola está suspenso e o provável substituto é Alex Amado. Tão importante no 1º semestre, o meia Ricardinho já está liberado pelo departamento médico, treinou normalmente com o grupo e deve ser a novidade também na equipe de Marcelo Cabo.
Fonte: Tribuna do Ceará 







Comentários