TUDO PRONTO PARA O JOGAÇO QUE APONTARÁ O CAMPEÃO PAULISTA 2013, TIMÃO IRÁ COM O MESMO TIME DE JOGOS ANTERIORES, O PEIXE ESTÁ BASTANTE DESCONTRAÍDO ULTIMO TREINO FOI SÓ DIVERSÃO

O Corinthians fechou na manhã deste sábado sua preparação para a decisão do Campeonato Paulista. O treino confirmou o que Tite já havia indicado na sexta-feira, a manutenção da equipe escalada nas últimas cinco partidas, com Alexandre Pato no banco de reservas.
Após o rachão, uma rápida movimentação tática mostrou que o time atuará com a disposição usada na primeira partida da final contra o Santos, com Danilo centralizado na armação das jogadas. A formação é a seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.
Terminada essa parte da atividade, acompanhada pelo gerente de futebol Edu, o desgastado Danilo ganhou descanso, dando lugar a Douglas no trabalho das bolas paradas. Tite tem elogiado o camisa 10, provável aposta para o segundo tempo no confronto na Vila Belmiro.
O treinamento foi fechado com cobranças de pênalti, com um baixo aproveitamento geral. O Estadual será decidido nos tiros da marca penal caso o Santos, derrotado por 2 a 1 no Pacaembu, triunfe por um gol de diferença. As duas equipes avançaram à decisão nesse tipo de disputa.

Vinte atletas foram relacionados, sem surpresas. Danilo Fernandes ficou como opção no gol, ficando Julio Cesar de fora. Dois dos convocados terão de ser cortados no banco de reservas. André Vinícius e Léo são os favoritos a acompanhar à partida do lado de fora.

Confira a lista de convocados:
Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Edenílson, Fábio Santos e Igor
Zagueiros: Gil, Paulo André, Felipe e André Vinícius
Volantes: Ralf, Paulinho e Guilherme
Meias: Danilo e Douglas
Atacantes: Romarinho, Emerson, Guerrero e Alexandre Pato

 SANTOS ESTÁ BASTANTE CONFIANTE

O Santos fez a sua última atividade na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paulista. Em clima descontraído, o Peixe fechou a sua preparação para o duelo que pode vale o tetracampeonato estadual para a equipe praiana.
O técnico Muricy Ramalho liberou os seus comandados para um animado rachão, que teve a presença do atacante Neymar. A Joia não havia treinado na última sexta-feira, pois não conseguiu retornar do Rio de Janeiro, após um compromisso publicitário na capital fluminense – o tempo nublado impediu que o embarque para São Paulo fosse liberado, pela manhã.
Vale destacar que o time de Neymar, que inovou e colocou números com esparadrapos nas camisas de seus companheiros, venceu por 3 a 1.
Após o rachão, os santistas treinaram cobranças de pênaltis. Mais uma vez, o craque alvinegro foi o destaque. Neymar teve um aproveitamento de 100%, convertendo as quatro penalidades que bateu no treinamento.

Depois do treino, o zagueiro Edu Dracena, aniversariante do dia, foi vítima de uma “ovada” do elenco do Santos. O capitão do Peixe, que completa 32 anos de idade neste sábado, não escapou da tradicional brincadeira


Vale lembrar que a equipe praiana, para ficar com o título, precisa derrotar o Timão por dois gols de diferença. Caso os santistas vençam pela margem de um gol, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis. No entanto, se o jogo terminar empatado, o Corinthians fica com a taça do Paulistão.

Veja diariamente aqui 3 blocos de notícias: manhã, tarde e noite. As manchetes sempre serão divulgadas no www.facebook.com/moacirnetomaracanau  muitas vezes durante estes mesmos períodos do dia.

O noticiário em Geral poderá ser visto no www.maracanauensenews.blogspot.com



 

Comentários