FORTALEZA NÃO TERÁ MAIS RONALDO ANGELIM, ESTE ANUNCIOU QUE VAI EMPINDURAR AS CHUTEIRAS

Chegou ao fim o ciclo do zagueiro Ronaldo Angelim no futebol. Apesar do desejo da diretoria do Fortaleza na permanência do jogador para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atleta optou por antecipar a aposentadoria alegando problemas físicos.
Na página oficial do Fortaleza no Facebook, o jogador, de 37 anos, deixou o recado: “O torcedor tem que acreditar, tem que ter paciência e tem que ter calma. Eu estou me aposentando do futebol profissional, mas tenho certeza que essa equipe sairá vitoriosa e conseguirá o acesso esse ano”.
O diretor de Marketing e Relações Públicas do Fortaleza, Fábio Mota, confirmou a informação através do seu Twitter. “Momento de muita emoção aqui no Pici, Ronaldo Angelim decide encerrar seu ciclo no futebol”, escreveu. Mota também informou que Angelim terá um jogo de despedida “digno de um grande ídolo” e os detalhes serão divulgados em breve. Ele também informou que o, agora ex-zagueiro, vai estar na quinta-feira (23) no PV, na partida do Leão contra o Confiança, pela Copa do Brasil, para ser homenageado.
Angelim, há tempos, vem reclamando de dores na região da coxa, no adutor, fatores determinantes para a decisão de “pendurar as chuteiras”. Jogando pelo Fortaleza, o “Magro de Aço” conquistou quatro títulos Estaduais, além de dois acessos para a Série A do Brasileirão. Também teve passagem de destaque pelo Flamengo, onde foi Campeão Carioca quatro vezes, campeão da Copa do Brasil e e Brasileiro, marcando, inclusive, o gol do título.

Comentários