CONTUDIDO, MAGNO ALVES DESLFALCARÁ O CEARÁ NA ESTRÉIA DA SÉRIE B 2013, ATACANTE MACENA JÁ REGULARIZADO PODERÁ SER NOVIDADE


O técnico Leandro Campos tem um problema de última hora para escalar o Ceará que enfrenta o São Caetano, na 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Magno Alves foi vetado pelo Departamento Médico do clube após estiramento no músculo posterior no jogo com o Guarany de Sobral, no último domingo, que valeu o título cearense.
Com 14 gols na temporada, sendo 10 deles pelo Campeonato Cearense, o atacante é o principal goleador do Alvinegro de Porangabuçu neste ano.
Com o veto ao jogador, o recém-chegado Macena, Pingo e Luiz Henrique brigam pela posição de titular no time.
O Ceará encara o São Caetano, na próxima sexta-feira (24), na abertura da 1ª rodada da Segundona, a partir das 19h30m, no Estádio Anacleto Campanella.

É possível que o técnico Leandro Campos promova a estréia do atacante Macena, 24, anos, já na partida de estréia do Ceará no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o veto do departamento médico à Magno Alves o treinador tem uma vaga no ataque a ser preenchida e além de Macena os atacantes Pingo e Luiz Henfrique são as outras opções.

Como não realizou nenhum trabalho com bola que envolvesse a formação titular o técnico Leandro Campos deve definir o time em São Bernardo onde a equipe ficará concentrada. No restante do time não deve haver mudanças e a equipe que se sagrou campeão estadual deve ser mantida até mesmo com o zagueiro Rafael Vaz que está prestes a se transferir para o Vasco/RJ.

O Ceará deve começar a partida diante do São Caetano com: Fernando Henrique, Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Mota e Macena. Também estão relacionados para a estréia Alvinegra na Série B o goleiro Dionantan, o lateral Rafael Cruz, o zagueiro Anderson Marques os volantes Foguinho e Regis, e os atacantes Luiz Henrique e Pingo.


Comentários