TRABALHO DO MOACIR NETO É RECONHECIDO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ESPORTE DE MARACANAÚ NESTE 06 DE ABRIL E O COMANDANTE DO ESPORTE ANDRÉ ESKINAZE FALOU QUE LHE FARÁ UM CONVITE PARA TRABALHAREM JUNTOS

Muito contente porque hoje na Audiência Pública, promovida pela a Secretaria de Esporte de Maracanaú, no Teatro Municipal, na ocasião o Senhor André Eskinaze que é o comandante do Esporte na atual Administração Municipal, reconheceu o meu trabalho e falou que me convidará para trabalharmos juntos, ísso se eu aceitar.
Antes o Desportista e Tenente Dárcio, Presidente da equipe Associação Esportiva Ferroviaria, Categoria Futebol Quarentão, quando da sua participação, ressaltou com outras palavras o meu trabalho no esporte maracanauense, que se não fosse as minhas competições o esporte maracanauense seria desinteressante.
De antemão digo que estou disposto a somar, já tenho em mente idéias como pode ser a nossa parceria, que em dando certo vai ser super espertacular para todos nós que fazemos o esporte em Maracanaú.
Soube que deu lotação e com a presença de muitas autoridades públicas do nosso município.

Comentários

  1. Ve se agarra esta opurtunidade e ensina como se faz esporte

    ResponderExcluir

Postar um comentário