SECRETARIA DE ESPORTE DE MARACANAÚ PROMOVERÁ NESTE SÁBADO, 06, AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS E AUTORIDADES DO MUNICÍPIO


Esta será uma grande oportunidade dos esportistas maracanauenses demostrarem a sua indignação com a má administração que contagia o esporte local, aonde a Liga Maracanauense que não organiza mais campeonatos todos os anos e os que fazem são desorganizados e com arbitragens fracas porque não pagam direito estes profissionais, a mais de uma década não tem eleição, colocam não sei como pessoas que os desportistas não querem para ser presidente e ningúem sabe como fazem, porque é necessário que se prove a Federação Cearense que houve eleição. Que a quase uma década a Secretaria de Esporte não apoia nenhuma Associação Esportiva que promove o esporte da cidade, tão pouco as equipes que solicitam um apoio, principalmente as categorias de base, que tem uma papel fundamental, até de formar o cidadão, isso acontecia antes de 2005. Que não temos uma Praça Esportiva dígna, como um Estádio Municipal pelo menos do tamanho do Estádio de Maranguape e um Ginásio Esportivo. Que injustamente resolveram gastar mal, milhões numa equipe chamada Maracanã, para um retorno inexpressivo, eramos para sermos igual o Horizonte ou melhor e só para gatos pingados assistirem já que jogam todo tempo fora do município, já que com bem menos dava para ser bem sucedido e uma boa parte deste dinheiro, daria para fazer as outras coisas que não fizeram que foram citadas acima.
Enfim os esportistas que foram convidados devem exigir uma explicação convincente da cúpula da Secretaria de Esporte e do Senhor Prefeito porque essas mazelas citadas acima aconteceram? Já que o senhor Prefeito foi Secretario de Esporte na administração municpal robertista e reivíndicar que tudo seja diferente agora. Lembrando se falarem que não tem dinheiro, diga que é mentira, pois maracanaú pode disponibilizar ao esporte local mais de 1 milhão anualmente, o suficiente para fazermos o melhor esporte do estado, com exceção da Capital Fortalezense.

Comentários