RESULTADOS DE 07/04 DA COPA UNIFA QUARENTÃO 2013, CLASSIFICAÇÃO E A PRÓXIMA RODADA

COORDENADOR: MOACIR NETO


6ª RODADA: DIA 07/04/2013 ÁS 08H45
GR.
    CAMPO
             JOGOS


01
Ferroviária
Ferroviária  2x5  Bar da Quadra
Brasilense
Brasiliense  0x3  River Playte
Olimpia
CRB/C. Esp.  3x0  ABESC
Servilha
N. Portugal  4x2  Canindézinho
FOLGA: ARACAPÉ


02

Vila Nova
CRA   2x1  São Paulo          
Estádio C. Jereis
Maracanaú  0x0 Criciúma
B. Esperança
B. Esperança  3x0  CRB
Portuguesa
Portuguesa  3x0  Vila Nova 
FOLGA: LONDRINA
7ª RODADA: DIA 14/04/2013 ÁS 08H45
 GR
    CAMPO
             JOGOS


01
Juvent/A. Aleg.
ABESC  x  Novo Portugal
Flamenguinho/Paj
River Playte  x  Aracapé
Olimpia
CRB/C. Esp. x Canindézinho
Cruzeirin/Aracapé
B. da Quadra  x  Brasilense
FOLGA:  FERROVIÁRIA


02
Grêmio/Jer. III
N. Londrina  x  CRA
Vila Nova
Vila Nova   x   CRB   
FEBENÇE
Criciúma   x   Portuguesa 

São Paulo  x  Boa Esperança   
FOLGA: MARACANAÚ






CLASSIFICAÇÃO ATÉ A 4ª RODADA
GRUPO 01
1º  Novo Portugal – 13 Pts.
  Bar da Quadra – 12 Pts.
  Ferroviária – 10 Pts.
  Aracapé – 06 Pts.
  River Playte – 06 Pts.
  CRB/Conj. Esperança – 06 Pts.
  ABESC – 06 Pts.
  Canindézinho – 03 Pts
 Brasiliense – 0 Pt.

GRUPO 02
1º  CRA – 13 Pts.
  Maracanaú – 11 Pts.
  Boa Esperança – 07 Pts.
  Novo Londrina – 06 Pts.
  Criciúma – 06 Pts.
  Vila Nova – 06 Pts.
7º  São Paulo – 04 Pts.
8º  Portuguesa – 04 Pts.
  CRB – 01 Pt.

- Classificam 06 equipes de cada Grupo;
- São Jogos só de ida.

REALIZAÇÃO:

UNIFA - UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR

'A grande Força do Esporte Nº 1 do Povão'

PRESIDENTE: MOACIR NETO, CONTATO: (85) 88238725


Eu Moacir Neto estou muito contente porque neste 06 de Abril, na Audiência Pública, promovida pela a Secretaria de Esporte de Maracanaú, no Teatro Municipal, na ocasião o Senhor André Eskinaze que é o comandante do Esporte, na atual Administração Municipal, reconheceu o meu trabalho e falou que me convidará para trabalharmos juntos, ísso se eu aceitar.
Antes o Desportista e Tenente Dárcio, Presidente da equipe Associação Esportiva Ferroviaria, Categoria Futebol Quarentão, quando da sua participação, ressaltou com outras palavras o meu trabalho no esporte maracanauense, que se não fosse as minhas competições o esporte maracanauense seria desinteressante.
De antemão digo que estou disposto a somar, já tenho em mente idéias como pode ser a nossa parceria, que em dando certo vai ser super espertacular para todos nós que fazemos o esporte em Maracanaú.
Soube que deu lotação e com a presença de muitas autoridades públicas do nosso município.




 

Comentários