PELO MENOS ISSO! VICE LANTERNA JÁ ELIMINADO MARACANÃ/BNB DE MARACANAÚ VENCEU O LANTERNA COM ZERO PONTO E O CEARÁ PERMANECE NA DIVISÃO ESPECIAL DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL 2013


O Maracanã que já encerrou sua participação, para não ter deixado mais a desejar, pelo menos ganhou do lanterna do seu Grupo que não somou nenhum ponto e não tirou o Estado do Ceará da Divisão Especial. No Geral esta não é uma campanha condizênte com a riqueza do nosso município e também o que fizeram, dá o time maracanauense ao BNB de Fortaleza não é coisa que se faça, pois se é gasto  os nossos recursos públicos então tem que ser administrada por maracanauenses, principalmente na hora do filé.

Esportistas maracanauenses, sabe o que aconteceu mais? o site da Confederação Brasileira de Futebol de Salão que fez uma excelente cobertura do evento, o que não deveria ser diferente, em nenhum momento colocou o escudo do Maracanã, na ficha técnica das 4 partidas do Maracanã, já a dos adversários foram colocados. Uma vergonha prá gente. Suspeito que foi o pessoal do BNB que não quiseram divulgar o ESCUDO, porque não tem o nome BNB neste.

Outra sacanagem prá gente maracanauenses, foi que a atual administração municipal que no esporte só que demostra é incapacidade até então, não fechou parceria com nenhuma emissora de rádio do municipio: Rádio Pitaguary AM 1340 e Central Radcom FM 106,3 para uma ou as duas realizarem uma grande cobertura e deixar toda a cidade bem antenada, talvez já presumindo a vergonha que estamos passando, só sendo. Se quisermos ouvir alguma coisa foi necessário acessar o site de uma rádio da cidade de Erechim/RS onde a competição aconteceu, só que o Narrador ficava informando tudo errado os dados da nossa cidade, falou Firmo Camurça, Prefeito de Fortaleza, falou que no Ceará tem uma praia que divide o Ceará do Rio Grande do Norte, dentre outras coisas, ísso é muito bonito né para maracanaú e o Estado do Ceará, duvido que sendo uma rádio nossa esta patifaria tinha acontecido.

Não tem como não registrar tudo ísso, pois a maioria dos maracanauenses que estão indignados  como eu não tem sangue de barata, para ver toda esta senvergonhice acontecer e não expressar nada.

O Maracanã/BNB Clube venceu por 5 a 1 o Tigre e permanece na Taça Brasil Correios de Futsal – Adulto Masculino – Divisão Especial. O resultado faz com que os pernambucanos torçam por um tropeço do América/RN para também continuarem no torneio ano que vem.

Os cearenses mostraram a determinação característica e, a partir dos oito minutos, abriram o placar com Allyson. Thompson, aos 11, e Rafinha, aos 13, ampliaram. Zanatha, aos 16, fez o gol da esperança pernambucana para o segundo período.

No segundo período, porém, as esperanças do Tigre cessaram logo aos dois minutos: Allyson faz o segundo dele e o quarto do Maracanã. A equipe de Garanhuns, então, usou Negada como goleiro linha, mas os cearenses seguraram bem e até brincaram em alguns lances, como quando Neto teve a oportunidade de fazer após roubada de bola mas preferiu arriscar o passe. Mas o gol acabou saindo com dois minutos para o fim, nos pés de Júnior Piu-Piu.

“Conseguimos nosso primeiro objetivo, que é permanecer na Divisão Especial. Agora é manter o grupo e lutar para disputarmos a Taça Brasil ano que vem”, pontuou Allyson.

ESCALAÇÃO DO MARACANÃ

INICIARAM:

19Marcelo
05Marquinhos
06Allyson2
08Jaderson
11Rafinha

ENTRARAM:

03Rafael
10Caue
20Thompson
13Neto
33Jr Piu-piu
02Ellyson
21Juninho

TÉCNICO:

Paulo César

Comentários