CEARENSE DE GUAIUBA OSVALDO É DE NOVO CONVOCADO POR SCOLÁRI E PODE ESTRÉAR NA SELEÇÃO, NO SÁBADO QUE VÊM


Para quem não sabe o cearense Osvaldo nasçeu na cidade de Guaiuba-CE e ainda tem muitos familiares , Esta cidade na Região Metropolitana, fica a cerca de 30 km de Fortaleza, mais precisamente na Localidade de São Jerônimo.
 
Felipão prometeu e cumpriu. Deu mais uma oportunidade a Osvaldo, que ganhou nova chance e foi convocado para o amistoso contra a Bolívia.
O atacante do São Paulo vive a expectativa estrear pela Seleção, já que na última convocação foi o único jogador de linha que não atuou nos jogos contra Itália e Rússia.
A LISTA
A lista de convocados foi divulgada no site oficial da CBF, contendo 18 convocados do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. O amistoso contra a Bolívia ocorrerá no próximo sábado, em Santa Cruz de la Sierra.
Como a partida é fora do calendário da Fifa para jogos internacionais, a lista foi formada só por peças que atuam no futebol brasileiro. A relação tem algumas surpresas, como o zagueiro Dória, do Botafogo, e o lateral Douglas Santos, do Náutico.
O jogo será no estádio Ramon Aguillera, às 16h30 (de Brasília), e a delegação vai fazer uma viagem relâmpago para o confronto, marcado pelo presidente José Maria Marin para "aproximar os dois países" depois da morte do torcedor Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador de navio atirado por um membro de organizada do Corinthians.
Veja a lista em ordem alfabética:
GOLEIROS
Jefferson - Botafogo
Matheus Vidotto - Corinthians

LATERAIS
André Santos - Grêmio
Douglas Santos - Náutico

ZAGUEIROS
Dedé - Vasco
Dória - Botafogo
Rever - Atlético Mineiro

MEIAS
Ralf - Corinthians
Paulinho - Corinthians
Arouca - Santos
Jean - Fluminense
Jadson - São Paulo
Ronaldinho - Atlético Mineiro

ATACANTES
Alexandre Pato - Corinthians
Leandro - Palmeiras
Leandro Damião - Internacional
Neymar - Santos
Osvaldo - São Paulo

Comentários