EQUIPE COM MUITOS JOGADORES DE FORA E OUTRA COLOCANDO JOGADOR NO LUGAR DO OUTRO E USANDO A MESMA BLUSA E NUMERAÇAO, SÃO OUTRAS INFRAÇOES QUE ESTÃO ACONTECENDO NO CAMPEONATO MUNICIPAL QUARENTÃO 2013 DE MARACANAÚ

Ísso é o que dá o novo comando da Secretaria, não entender muito do riscado, e não conhecer profundamente os acontecimentos do esporte da cidade, porque se não, dificilmente tinha continuado com muitas figurinhas caribadas que nos anos anteriores faziam estas competições desorganizadas e beneficiando as equipes que os funcionários desta Secretaria tem ligação.

Tudo ísso aconteceu no ultimo domingo, 14, na 1ª Rodada desta competição.

A equipe que um funcionário da Secretaria de Esporte joga e que o atleta jogou com a mesma blusa e numeração de outro é a mesma que colocou um goleiro irregular, rasuraram a súmula antes do jogo começar, esta sumiu segundo o Diretor da equipe prejudicada quando foi na Secretaria pedir prá ver e requerer os pontos, viu foi uma folha de caderno em substituição a súmula verdadeira e ainda ouviu de uma destas figurinhas catibadas, um do nem sei das quantos escalão, dizer que súmula pode ser rasurada.ísso é palhaçada viu! No dia do jogo quando este Diretor prejudicado foi reclamar para o funcionário da Secretaria atleta da equipe irregular, ele até falou pode tirar este jogador, nem é campeonato juvenil.

Outra equipe que tem 2 funcionários da Secretaria de Esporte, segundo comentários de integrantes de outras equipes que estão indignados, aproveitou de uma falha do regulamento da competição que náo deu um prazo de alguns meses antes do inicio da competição para tranferência de Título Eleitoral de atletas de fora para atuar na equipe, já que só pode 3 de fora. Pois esta equipe em um pouco espaço de tempo e como uma mágica fez muitas transferências de jogadores pro municipio e de cara já mostrou a grande superioridade, super goleou o seu adversário. Além do mais ísso é muita covardia para com as outras equipes que fazem das tripas o coração, para montar uma boa equipe só com atletas do município.

Aí como já falei prá muitos esportistas pessoalmente e nos meios de comunicações, o que adianta participar de uma competição desta, enquanto estas figurinhas caribadas tiverem na organização? Porque embora não seja pago taxa de rbitragem e inscrição, mas todas as equipes tem os outros gastos. Outra ficar fazendo papel de palhaço e bucha de canhão para os outros, numa competição quase de carta marcada é humilhante, homem que é homem não suporta ísso.

Mais detalhes depois


Mais detalhes depois.

Comentários